Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com scripts

miguelEK
 Compartilhar

Pergunta

Galera, estou precisando dum helpzinhu nuns scripts pra tibia NG, então, preciso dum script que quando me ataquem eu corra pra PZ ou pra um local que eu escolher (já vi gente com esse script mais não axei :S) e também pra um script que abra portas fechadas com a chave que vai estar na minha BP. Des de já vlw ae pessoal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu te aconselho usar ElfBot NG [Tem scripts que você quér também..], pelo fato do TibiaBot NG estar sendo 'pouco' utilizado pois esta causando muito bans..Quanto ao script de ir pra pz, é um script que você tem que fazer o wpt para 'voltar' pra pz e logar, você tem que saber editar...e quanto à esse de abrir com chave eu acho que precisa de alguem pra fazer também...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

• 0
vo baixa o elfbot então, mais tpw se tu souber editar os waypoints pra voltar pz ou o script da chave pro elf bot faiz um tutorial ae plx :D

No momento estou 'inativo' com Tibia, pois ao longo dos anos ele me trouxe problemas ( como tomar bomba oaihioa ) , e agora estou tentando correr atrás..

Mas tem umas pessoas aqui no forum ( esqueci o nome "/ ) que sabem muito sobre ElfBot e você pode perguntar à eles, qualquer coisa fale com um MOD...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.