Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marinha do chile demiti responsável por alertas de tsunami.

Dyablo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falha após terremoto faz Marinha do Chile demitir responsável por alertas de tsunami.

Os erros que impediram o governo do Chile de alertar a população sobre o risco de tsunamis após o forte terremoto que atingiu o país há seis dias

levaram a Marinha chilena a demitir, nesta sexta-feira, o responsável pelo setor encarregado de emitir alertas sobre as ondas gigantes.

De acordo com a imprensa local, o alerta de tsunamis foi ativado tarde demais e depois retirado,

quando as ondas gigantes ainda se dirigiam à costa chilena.

A presidente do Chile, Michelle Bachelet, foi criticada por ter menosprezado as conseqüências do terremoto de 8,8 graus que atingiu o país na madrugada de sábado,

quando ela descartou o risco de que o abalo provocasse tsunamis.

A Marinha chilena assumiu a responsabilidade por ter passado ao governo informações erradas sobre o assunto.

fonte : oglobo.

___

tenso , imagina agennte aqui , curtindo , trabalhando , vivendo a vida "normalmente" , enquanto tem um tsunami vindo em direção ao nosso pais e ninguem nos avisa?

e quando avisa ja é tarde de mais ?

CADEIRA ELÉTRICA NESSE CARA !!11!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk

se fosse eu , eu ia bater nele até nao querer mais , da tiro nele nos lugar onde nao mata mas doi pakas xD

e depois jogava ele no meio do pacifico pra morre

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todos um dia vão morrer, seja mais cedo ou mais tarde, avisando ou não, o estrago material seria o mesmo, e as pessoas que morrerão, morreu cara, morreu tá morto, toca a vida pra frente...

Link para o comentário

morrer ? claro que iria morrer gente...

eu sei que avisando ou n...o tsunami ia chegar de qualquer jeito..

mais o cara tava la pra isso..pra avisar..a profissão dele era aquela..

pelo menos o pais ia poder se preparar pro tsunami..isso causaria menos mortes...

e as pessoas que morrerão, morreu cara, morreu tá morto, toca a vida pra frente...

fala isso poorq n foi um de seus familiares. ;x

abrçs.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se eu for lamentar por cada pessoa/parente meu que morre, eu vou deixar de viver minha vida, até não digo que possa ficar triste no dia que a pessoa morre, mais passa dias lamentando ¬¬

Agora pensa comigo, o estrago material (casas etc..) foi grande, se tivessem avisado e salvado muitas gentes, onde elas iriam morar? Só iriam sofrer mais ainda.

Link para o comentário

eu entendo seu ponto de vista...

e se um parente meu moresse..dependendo da proximidade dele cmg..eu ia lamentrar sim..

mas nem por isso vou deixar de viver minha vida..

voltando ao assunto do tópico..

blz as pessoas iriam perder seus bens materiais...suas casas...etc..

mas vc prefere perder sua casa..ou seu pai , seu irmão etc..? (exemplo aleatório)

mais cada um com sua ideologia né..

abrçs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.