negretysk8 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Aff nenhum alto kill derruba itens em Mar de Patusei kero u Rubi e nun consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mydiego 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 auto kill cara e muto bom auto kill [/b][/u][/font][/font][/font] conteudo: auto kill=monstros ja nascem mortos onehit=um hit o monstro morre portal no delay=sem aquela pose gay quando entra no portal e claro o portal do lado drop 80%=tem mais chances de um item cair skills de cash= especiais de cash mp full=aperte "D" para soltar o ultimo especial exp hack=ganha mais experiencia ao termino da missao TUTORIAL: cole o arkivo q vc baixou va na pasta do gc e depois na stage e subistitua pelo fight_stg q baixou e pronto curta o seu gc ..... [/color][/size][/font] DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora eh com vcs fuiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkorion 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ... o mp full FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kin0x 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ' Vou testar se eu gostar mantenho contato vlw féra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djalmalc 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 vlw vo testar ja edito:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf100 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 o drop 80% funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Aff vei e se eu for ban ??? a e vcs tem algum ahck ke dropa colar pron 9+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bnj 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 alguem pode me dizer tipo eu abro tal pelo run ai tipo carrega tudo ai quando ponho o login aparece atualize os arquivos algo assim o q eh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazilia09 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 funfa sim :):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bnj 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 alguem responde pls !!!!!!!!!!!?????????/:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icesheep 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 cara o hack funfa mas hack drop n existe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isabel21 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 upa o meu pet [adoptable]2472161[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacked 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Xit GC Vo tentar lá , jaja eu posto Rapidim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abaco171 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 link eh a msm coisa q scan :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakolandia 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 AFFFFFFFFFFFF SEU NB NUM FUNFA ESSE HACK LIXO :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EzaeLL 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 olha so como boto pra funcionar voce entra no gc como ativo os hacks nao aparece nada meu nao da auto kill nao sei oq fazer ajuda porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithalo001 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 :confused::confused::confused:cole o arkivo q vc baixou va na pasta do gc e depois na stage e subistitua pelo fight_stg q baixou e pronto curta o seu gc ..... Pode pegar ele e colar? dai o fight é pa colar na pasta do gc e por no na pasta do stage? nas 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iama 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 funfo so o alto kill o skill de cash n :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xizacalan 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Gente posta aew quero saber se o drop funciona cara poe um ss pra comprovar ;d :):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaerb 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 pow cmg naum funcionou como isso funfa:confused:³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daphiny 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 aewo ou tem como vc fazer um hake que é só de mp infinito plzzz sem auto kill e sem one hit gostei do topido levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedragonoide 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 afffe n pega na florsta da vida nem ne thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcwd 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 o exp funfa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laertinho 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 eu me ajuda, eu nao to consiguino faze poderia fazer uma video aula? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgrand 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 vlw mlk funfa sim levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados