l2lipe 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 conteudo: auto kill=monstros ja nascem mortos onehit=um hit o monstro morre portal no delay=sem aquela pose gay quando entra no portal e claro o portal do lado drop 80%=tem mais chances de um item cair skills de cash= especiais de cash mp full=aperte "D" para soltar o ultimo especial exp hack=ganha mais experiencia ao termino da missao TUTORIAL: cole o arkivo q vc baixou va na pasta do gc e depois na stage e subistitua pelo fight_stg q baixou e pronto curta o seu gc ..... DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora eh com vcs fuiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormtmk7 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 isso funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psthebest 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Se ele achasse que não funfasse não postaria ¬¬ Baixe,teste e descubra.To baixando jájá edito funfar leva eu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony11 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Cara c funfa agradeço s nao agradeço do msm jeito afinal e de graça =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriolool 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Vlww pelo post maiis aonde ficaa a skill de cash?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel1997 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Vlww pelo post maiis aonde ficaa a skill de cash?? Pow e So vocêe Aperta Letra "D" ... Ajudei Agredeça Plxx:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jony1533 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 nao funfou :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xapadao157 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 funfa vlw lek vo upa meu xar pro 75 ta 73 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCguerra 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 legal esse hack pega sim !!!!! bom hack mlk!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodkb 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 cara isso funfa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isfait 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Não funciona e.e UPA MEU PET? É só clicar! "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotperes56 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 funfa vlw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicilis 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 kra perdi 50 gp 50 cristal 50 cash 50 gemas kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taavin 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 vlw lek vol ver se funfa ja eh continua a faser hack e sempre bom :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Republica 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Como eu faço pra desligar o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Cra vlw , levo meu thanks, so o drop que eu nao sei se funfa mais meu great!!!!!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 pro exp hack funfa precisa tira joia ou naum ? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w220i 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Bom hack flw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipek14 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Vlw rapaziada... vcs são d+ !! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisampa 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 bom post XD receb meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ae prbens pelo hack funfa perfeitamente, e inclusive tem ateh um fortacelecer mais rapido =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haduken81 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 kra o drop 80% funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanGCC 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 se isso funfa pq num vem nunca meus itens da amy? so falta 3 garras :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fotoshopuser 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Vou ver se funfa se funfar edito e agradeçO!!:p Edit:::____ O autokill até que funfou certinho... completei 4 desafios de Sieghart em uma so vez..so que o skill de mp nao ta funfando nao!!!! mas levou meu agradecimento pela intencao.!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1darklord2 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 VLW Ferahh!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados