Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2012

matheusd8
 Compartilhar

Posts Recomendados

To começando a acreditar na profecia maia com os terremotos que deram no Haiti e no Chile, ainda mais hoje que deu um terremoto de novo e uma tsunami no Chile :eek:

O fim tá chegando... vamo tudo morre aueaeuhaeuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

profecia de noob

burro quem acredita num filme

vocês acham que pessoas que viviam a não sei quantos mil anos atras iam saber oque ia acontecer muito tempo depois ? LOL

quem acredita é loke

coisas verdadeiras são os desmatamentos, poluição, aquecimento global, violência etc...

Link para o comentário

Nuss manin o filme surgiu justamente pelo calendario maia, e se acreditam nele sinal e que ja aconteceram coisas que estavam pre-vistas no calendario entao nao e coisa de loke, e coisa de quem acredita em profecias

e outra se nao me engano o "fim do mundo" foi previsto nao por um "vidente" e sim por causa da alinhaçao da terra com o sol e outras paradas fazendo com que varios fatores climaticos influenciem em um grande dezastre causando o "fim do mundo"

pois e nao e tao sem sentido ja que varios desastresja estao acontecendo com cada vez mais frequencia quem sabe em 2012 comece a acontecer tao rapido que nao consigamos nos recuperar disto entendeu

nao e tao sem sentido assim e um assunto muito interessante a ser estudado :rolleyes:

Link para o comentário

concordo que é interessante mas pelo que eu escutei por ai 21 de dezembro de 2012 era o ultimo dia que o calendário maia chegava, então eles acreditavam que era o fim do mundo

Também tinha outra teoria que eu escutei de um cara na minha sala esses dias mas nem lembro mais =x

a minha opinião é que é mentira

mas esses desastres que vem acontecendo ae é foda '-' que deus no ajude :)

auehuaehae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.