Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVISO de hacks em pvps

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera esse é meu primeiro aviso e o ultimo sobre os hacks em pvps!

Todo mundo ta reclamando dos hacks de pvp ate os outros hacks entao cuidado se eu encontra mais um hack em pvp vo grava pega o nome e coloca no forum e aqui no sit pq n aguento mais esses hacks meu aviso ta dado e to nem ai que fale reportado !

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tipo ta certo tem como ganhar é bem lento mas tem como MAS.....

O que da raiva e pq tem uns safados que ficao fazendo isso e riem pq sao uns noob qu n sabem jogar e por min nao deveria ser feito mais haker que desse para ser usado em pvp!:mad:

Link para o comentário

sei que hacker em pvp e pra noobs mas quem é voce para dizer isso,os hacks foram criados para ajudar no jogo e tb existem os com hacks em pvp vc pode tar certo mas voce nao nenhum moderador pra chegar e falar que quem postar hack em pvp vai se ver ocm voce.

Link para o comentário

sim eu sei nao so nub

e nunco uso hacker em pvp é nubisse

Cara, acho melhor você guardar a sua raiva (vá por mim, é bem melhor)

Antes de ir PvP, veja o cara com que você vai jogar (adversário) se ele aparenta ser hack ou não (quantas vitórias tem, o seu escudo, a quantidade de GP, e como ele fala (alguns dizem logo "GoGo!!" para incentivar a partida)

Link para o comentário

Você não sabe ganhar de hack em pvp? o.o

É fácil D; mas você tem que ter muita paciencia...

PS: Tópicos com assuntos de "Hack em PvP" dão infração '-'

Lol...é fácil...facin né? ^^ Principalmente quando o cara tem hack de HP ou agarrão.E não vem com essas historias de que é fácil não ¬¬ É difícil,mas tem cara que não sabe jogar aí nem com hack dá conta,é só ver por exemplo o Contraataque do Ninja ou a Fúria do Rei do Iluminado esses são muito difíceis de desviar,isso sem falar no Furia de Canaban e Meteoro.

Hack de agarrão não dá pra vc matar '-' Hack de HP só dá pra matar com alguns poucos chars

Link para o comentário

Lol...é fácil...facin né? ^^ Principalmente quando o cara tem hack de HP ou agarrão.E não vem com essas historias de que é fácil não ¬¬ É difícil,mas tem cara que não sabe jogar aí nem com hack dá conta,é só ver por exemplo o Contraataque do Ninja ou a Fúria do Rei do Iluminado esses são muito difíceis de desviar,isso sem falar no Furia de Canaban e Meteoro.

Hack de agarrão não dá pra vc matar '-' Hack de HP só dá pra matar com alguns poucos chars

Quando eu joguei com um hack em PvP, todas as vezes foram no Vale Do juramento, então era mais fácil, alem do mas que esse hacks são tão burros que ficam atacando várias vezes sem parar.

Basta você esperar o seu MP encher, e usar mascote para atrapalhar (no meu caso, minha icy consegue congelar eles depois do ataque) e usar a skill. É assim que eu ganho PvP's quando vejo um hack.

Link para o comentário

cara pior q concordo com vc ja joguei contra muito hacker noob ja peguei tudo é q é tipo de hacker de hp/mp agarão

e o pior q nois denuncia e naum acontece nd isso q da mais raiva:mad:

tb ja ganhei de hacker só q era noob demais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.