lionrex 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 novo server de pw 10K de exp 24h online ne dedicado cultivo nirvana.. e etc vem ser felix :D site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gogooo lotar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THIOS 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Vo Baxar ser for bom eu edito :D outra coisa tem vagas na staff? baxei mais eu nao consigo jogar quando inicio o jogo apareçe o cursor do PW e depois fecha sozinho quero entrar para a Staff tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionrex 0 Postado 5 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2010 si e bom sim.. si tem ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THIOS 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Estou com problem pra jogar nao consigo voce pode me ajudar? posso entrar para a equipe staff? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloxbroek 14 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 baixei agora esse server, vamo vê no que dá.. affs baixei, instalei só que na hora de joga deu servidor off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THIOS 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 o server e bom e tudo criei minha conta e meu personagem mais quando clico em entrar no mundo começa a carregar e depois da erro voce pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6151764 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 aew cara eu so novato em servido de pw pirata presisa o client do pw se eu aj tive o do original ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ilaniel 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Server Roxx! Pra kem gosta de PW vai gostar desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123aaa123 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 genti por favor, sei q vcs sao genti boa alguem me explica oq é e pra q serve cultivo? fico grato vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemirxd0 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 to baixando que sono zZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ai vai uma dica pra quem disse q ta fexando sozinho... baixa pelo mozilla firefox q da certo comigo deu pra qem nao conseguiu baixar pelo firefox da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallade987 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 genti por favor, sei q vcs sao genti boa alguem me explica oq é e pra q serve cultivo? fico grato vlw. kra cultivo é isso: Para obterem habilidades novas, os jogadores são submetidos a fazerem alguns testes para mostrarem sua capacidade, como principalmente o Cultivo Espiritual. As missões iniciais de Cultivo são relativamente fáceis, mas as seguintes se tornam realmente difíceis, obrigando o jogador comprar melhores equipamentos e armas. Podem também formar um grupo para enfrentar os desafios, já que o sucesso em uma missão é distribuído para todos os membros. Um dos Cultivos mais famosos é o do nível 89, intitulado Céu e Inferno (no inglês God and Evil). Nele o jogador escolherá um caminho a seguir, e ser for o Céu (God) ganhará uma pequena fada brilhante que voa ao seu redor, e se escolher inferno (Evil) ganhará um pequeno "diabinho". Escolhendo um dos caminhos (não tem volta) o jogador poderá utilizar os Livros do Bem ou Livros do Mal, para aumentar o poder de suas magias. É necessário que elas estejam no nível máximo, que é 10, tornando-se no nível 11 as magias para imortais ou magias para demônios, ganhando bônus ou mesmo diminuindo o tempo de espera para usá-las seguidamente. Os livros do bem ou do mal são os livros que permitem evoluir as magias até o nível 11 já citado, e caem ao chão após eliminarmos certos monstros nas Cavernas (DG's), sendo uma das principais finalidades de reunião dos grupos de 6 jogadores. O Caminho do Inferno se escolhido não ira trazer nada de negativo a sua personagem, como alguns imaginam, mas algumas classes essencialmente devem escolher o caminho do céu, para conseguirem os melhores bônus em suas magias (Sacerdotes e Bárbaros) Nos níveis 99 e 109 existem novos cultivos "Céu" ou "Inferno", que mudam a aparência da fada e do diabinho que acompanham esses níveis. São Chamados Evil 2 e Evil 3, ou God 2 e God 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokao 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 gente por favor ñ da pra mim entra nem no site oq eu faso me ajuda ai pf vlw por quem me ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Bom aki tambem não esta dando pr aenrar no site deve ta off esperando uma resposta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]-Shinobi- 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aff jah começo assim site off q tenso -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoSioN 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Site off ¬¬? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados