Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu tibia não abre.

Lobianco
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu clico no icone do tibia nao abre nada. Ai eu clico de novo e continua sem abrir nada. Nem erro aparece, nenhum sinal de vida ¬¬. Dou Ctrl+Alt+Del e não tem nenhum programa do tibia em execuçao.

Ja mudei Grafico, ja passei AntiVirus, AntiSpyware, e nao foi encontrado nada.

Ajuda ai plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se liga, acho q sei o problema.

qndo vc for reinstalar o tibia marque a caixinha Create Deaktop Icon.

ou bota esse icone do tibia q vc pego na pasta do tibia de volta e clica com o butão direito e bota Criar Atalho e arrasta o ATALHO para area de trabalho, se quiser pode renomear, mas 1 tira da pasta do tibia.

se funcionar volta ae pra avisa ^^

Link para o comentário

• 0

Não, aqui em casa também tá nesse diretorio.

Axo que vou ter que formata o pc.

tava dando uma procurada aki pelo forum e achei um cara com o problema parecido com o meu com um post do ano passado:

"Tibia não abre!!!

"uando eu clcio no icone do tibia nao abre nada. Ai eu clico de novo e continua sem abrir nada."

"Ja tentei issoi milhares de vezes de diferentes sites. Ja ate tentei OT e nem deu. Parece que e virus mais so bloqueia o tibia. Ja tentei de diversos sites. Se possivel poste o seu.

Outra coisa. Tava fuçando aqui e derrepente quando eu mexi na aceleraçao de Hardware o tibia funciono. Ai a tela do jogo estava muito pequena e a do xat muito grande. Ai eu fechei o tibia para ver na internet se tinha soluçao. Ai quando fui abrir o tibia de novo nao pego.

Ou seja e coisa da Aceleração de Hardware.

To funçando la mais nao abre.

E tbm quando eu abri o tibia mudei uma parada de directx 5 para 9. Sera que tem problema?"

Vou tentar explicar melhor, eu tava jogando tibia normalmete, ai ontem tentei abrir o tibia e não consegui e esse problema continua ate hoje, já tentei varias coisa como relatei no primeiro post, mas sem sucesso. Espero ajuda.

Obrigado

Link para o comentário

• 0
Quando eu clico no icone do tibia nao abre nada. Ai eu clico de novo e continua sem abrir nada. Nem erro aparece, nenhum sinal de vida ¬¬. Dou Ctrl+Alt+Del e não tem nenhum programa do tibia em execuçao.

Ja mudei Grafico, ja passei AntiVirus, AntiSpyware, e nao foi encontrado nada.

Ajuda ai plis

to com o mesmo erro cara! PQP

Que merda isso champz, VTNC AHAUIHIAHIHUIAAUI '

Alguém ajuda ae '-'

Link para o comentário

• 0
to com o mesmo erro cara! PQP

Que merda isso champz, VTNC AHAUIHIAHIHUIAAUI '

Alguém ajuda ae '-'

Reportado, por palavras ofensivas.

-----

Cara tenta abrir direto pela pasta do tibia em tão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.