mcalister 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 jpguei com ele fiz 21/3 no mapa eagle eye, e joguei sem ele fiz 12/12 no msm mapa, oq vcs acham. funcionaaaa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgamixguema2 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mano kkkkkkkkkk vai te aki funfo mano ke lok lol mulllllllllllllll tolp [*]__*__[*] ve la minha armas ai vc baba blz nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderxur 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Aki esse baguiu nem abre manow. Posta algo decente aew pra gente... vllw gelerë ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Up testandlo acho que funfa sim .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Para as pessoas que disseram que não está funfado testem novamente o hack não é velho. se vc quer que eu poste alguma coisa descente primeiro seja! e 2 seja mais educado. não sou nenhum desses no clan sou outra pessoa. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderxur 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 diogogh estou com um probleminha grave aew. tipow o hack nem abre aki cara aparece um erro xei di numero letra i tals. que nem o do nosso amigo de algumas paginas anteriores. Cara se vc puder me ajudar eu agradeço muito . vllw aew man. Thanks =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thetropas 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 nao funfa mais o link ta quebrado \!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Esse Alto Shooter éer Bom Pra Alguns Prq Tem Umas Armas Que Vs Atira No Pé Do Cara ee Acerta DE HS ' Vlw Ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verdocas 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Quem usa hacks e noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fyreupload 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 cara eu apertei f5 quando abrindo jogo e tals ate mesmo antes de escolhe serve mas ele nao fez nada de mais aki eu uso win 7 sera que roda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydx 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Quero saber como usar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lKenshin 1 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Ja ja dou um @edited.... Se funcionar aki leva meu Thanks..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaillon 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 voo testa agoraa poo ! aff nao pego akiee esquece dexisto de hackrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Verdocas avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandex35 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 aff ta zuando né ele faz o pc abri e fechar paginas alem de abrir o meu leitor de blu ray fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiglast 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 mano ta dando um erro tipo (aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).clique em ok para finalizar a execução, vc abe o por que disso??? se puder responder fico no aguardo blz. mano ta dando um erro >> apicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). vc sabe o porque ?? fico no aguardo de su resposta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerinho6 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 funfo naum mas vlw pela tentativa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 ta dando erro como outros falaram ai em cima... ele ta corrompido e não é pelo download porque fiz isso um monte de vez e não foi... mas vlw pela inteção ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Aff, isso nem funfa meu, que perda de tempo poow ! Para de postar coisas que não funfam, por favor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weler1 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Bem , cara não funfou mais você tentou , tenta arrumar tudo e posta pra nois ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williambk 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Manow aqui deu um erroo. :s diz que ''aplicativo nao iniciado corretamente (0xc0000135). clique em OK para finalizar a execuação'' aparece isso ae... man' ajuda ae por favor :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 link invalido e o item ta corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shine123 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Pow Quando Eu Vo abri o Hack da um erro sabe oque é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahm11 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Aqui da erro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados