hi! 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Oii gente D; Venho aqui pra trazer o meu mega ultra power hacker :D Ele vem com Hacker/ Aulto Kill/ drop Onyx/ hacker de pet/ HP e MP full Para uzar é simples, Abra o GrandChase, Espere ficar disponível para entrar, mais não clica em entrar, vai no hacker clica em Injectar Script e clica em Yes depois disso aperte entrar .-. E seja feliz, mais só falo uma coisa, não uze em PVP :/ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem, se gostar me agradece, por favoor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xx5454xx 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Obrigado graças a ti ja tenho o pet cazeaze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 5 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Hehehe, eu só estou tentando ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
148 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 huuhuhuhuhu e bom essee hack pode confiar :):cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 O Drop de Onyx ta funfando? _________________________ E se tiver oq ele faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancarro 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 antes de tudu, como desativa. nao sei mexer mto bem nesses hackers ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@Rodrigo@@ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 pega o onix em xenia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanbarros 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Foi em gaicoz e só caoi 1 onix --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Ou man, eu acho melhor você colocar umas cores ai, pelo menos para diferenciar o download e scan do resto do tópico ^^ Assim fica mais fácil de entender D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViihZin 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 CTRL+C CTRL+V Copio Colou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancarro 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 aff nen vo baixar. ninguem explica como desativa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solid123 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 cazeaje caiu só 2 oyx ¬¬' pq ? ajuuda aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Se nao sab faze Hack nao copia dos outros cara copio e ainda por cima falo que e seu aff Seu Leencher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe159 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 ou organiza isso ae! ou,kde os screen shot do hack?onganiza isso ae ou! Obs:up meus char de anime!n cai o dedo nem seu cranio e nem custa10101010101010101010101010101010101010101010101010101010101010 de cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa eles pq to precisanu!xD Obs(de novo):Gostou?Agradeça!ncusta aquele tanto de cash nem cai o cranio nem a mão! a,e para de copiar o hack dos outros nb a e.............................................Leencher:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomost 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Mto obreigado gostei mto! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoxper 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Cara esse hp tb fica no pvp veio .......????:confused::confused::confused: se ficar muito mal cara ....:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmzinho 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 como so eperta yes e e entra e ja pega ? depois aparece ok ou nao e tem em cima meudocumetos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxla 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 valeu ai eu queria pegar frag logo pode confia não uso no pvp valeu agradeço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akinen 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Organiza isso ai man =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotyuri3d 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 :):Dvlw mano hack otimo vlw :):D so q estava meio desorganizado vlw flw:mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuckie 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 aff, mó ctrl+c ctrl+v eu baixei o msm hack 2 vezes ¬¬/> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braynerxg 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Otimo hackk so falta organizar o post:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaporii 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 vou tenta aqui se fo bom vc e fera se for ruim valeu a pena valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.MicKey.xD² 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Testanduhh' Fan de: e tbm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioh009 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 NAO GOSTEI!!:mad: por causa do hack de PVP quem usa issu e noob so vo baixar por causa do drops de onix ''fike ligado na proxima faz um sem hack de PVP'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados