Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

**Sites Para GB Pirata** AjA

aja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera,eu sou do Adm Do Futuro Serve de Gunbound e So ta faltando um site de gb pirata Para ele E por isso que eu estou postando aqui para pedir a vocês que estão enteressados em ser um Gm Eu faço uma troca Um site de Gb Por uma conta de Gm No meu serve ele ja esta todo configurado e funciona perfeitamente sem Bugs Mas eu preciso de um Site que E exclusivo que não seja igual aos dos outros se alguem tiver E esteja interessado ta ai uma boa chance pra quem quer ser Gm entre em contato comigo pelo email [email protected] e ai nos combinamos em breve !! Serve totalmente 24 Hrs Dedicado Entre em contato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aja seu projeto do gb kenzo com participação do zwell vai sair que ano? velho que a meses sai a mesma mensagem no site que esta em manutenção e nunca termina, espero que ate a copa do mundo no Brasil em 2014 seu gb esteja online:D

Link para o comentário

È unime207 cara acho que aqui e uma area para divulgar seu serve e não criticas acho que vc e bem grandinho para saber ! e outras Moderadores unime207 esta flodando não tem nada haver com a pergunta ! que isso !

realmente moderadores alguem arruma essa area de privates que estao postando um monte de coisas sem sentido inclusive esse topico na area errada e estou apenas fazendo meu comentario e o amigo esta equivocado, comparando meus topicos com do amigo a moderação vai dizer ou nao quem mas flooda nesse forum gracias e estou aqui em missao de paz se quiser responder mande pm que nao vou encher mas o topico de conversa fiada.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.