Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase em desenho animado!

Mateus Leme
 Compartilhar

O que é ou seria melhor?  

1. 1. O que é ou seria melhor?

• GC em Desenho Animado
      0
    • GC em Mangá
      0

Posts Recomendados

se virase um desenho animado iria ficar uma bosta*,se virasse anime iria ficar mara**

* discordo

** concordo

:D

Noss, imagina o GC em mangá!

Adoro ler mangás, se o GC virasse mangá, não perderia as edições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

e seria legal si gc virasse anime no ano passado ouve alguns rumores que iriam produzir o anime do gc depois de preoduzirem o anime do elsword mas isso deve ser so boato,mas la na korea existe Manhil como o cara ja falou e alguns capitolos ja ate foram traduzidos e postados aki na WC

Link para o comentário

Anime, filme! só vai se manero se os dono do GC contratarem uma empresa boa, tipo a mesma que faiz bakugam, Yu-Gi-Oh, Bleybleyd, naruto (<--que lembranças de quando era criança:D), sei lá, seria muito legal!!!

Link para o comentário

seria mt massa msm o gc ja e legal agora isso e mais legal ainda man esseas empresa awe do naruto yu-gi-oh sao todas japonesas e o gc original e koreano acho que seria um poko dificil eles conseguirem faser isso mas vcs ou nos poderiamos mandar um tiket para a LUG dizendo sobre isso pois o que vale e a intençao!

Se nao tentarmos nunca saberemos!;)

Link para o comentário

é se virar anime vai ser bom dsenho animado é uma droga (aff queria colocar aquela palavra com m) e se virar tem q ser de uma impresa famosa do ramo dos animes eu ia querer q fosse os estudios GONZO mais eu ia gostar de ver um anime koreano

Link para o comentário

Imagine GC em longametragem??? com a história do resgate da mari q passasse em floresta da vida templo da destruição e templo da sintonia???? imagine o impacto profundo da arme em anime???? ou dança das adagas eu castigo da lâmina???? imagine???? isso ia resder mais bilhetria q avatar xD~

Link para o comentário

Pedropq: Sim, são vídeos de demonstração que eu vi no canal do GC no YouTube,

Jones8mat: estes vídeos são só um exemplo de como ficaria legal o GC, eu poderia postar este tópico muito bem sem eles, são só pra dá um gás:)!

Sir3467: realmente são empresas japonesas né mais, são empresas boas né, não custa tentar, é tipo o dono da turma da monica Joven (esqueci o nome dele:D) contrata-se(teria que ter muito dinheiro) uma delas pra faze um filme!!!

Srta.: Seria loko, mais se começá a criar longas, teria primeiro que começar lançando os outros chars né! tipo ronan, lass, Jin, sieghart...(não necessáriamente nesta ordem!!!) ia dmorá um pouco:D!!!

Tem um negócio também né, SE eles criassem um anime, teriam que traduzir os episódios, A Globo, ou SBT, ou Record, ou Band, ou o escambal teria que tomar conhecimento deste anime, teriam que comprar, concerveja não sairia barato, ou seja, pode ser uqe após criarem chegue ao brasil bem rápido, tipo, coisa de 3 meses, ou 2 anos após criarem mais ou menos. Se até Mangá do GC já existe mais ninguem tem o trbalho de traduzir e trazer para o Brasil, onde o GC tem o maior nº de Players do mundo, não trazem!!!!

PÔÔH!!!

Link para o comentário

Pedropq: Sim, são vídeos de demonstração que eu vi no canal do GC no YouTube,

Jones8mat: estes vídeos são só um exemplo de como ficaria legal o GC, eu poderia postar este tópico muito bem sem eles, são só pra dá um gás:)!

Sir3467: realmente são empresas japonesas né mais, são empresas boas né, não custa tentar, é tipo o dono da turma da monica Joven (esqueci o nome dele:D) contrata-se(teria que ter muito dinheiro) uma delas pra faze um filme!!!

Srta.: Seria loko, mais se começá a criar longas, teria primeiro que começar lançando os outros chars né! tipo ronan, lass, Jin, sieghart...(não necessáriamente nesta ordem!!!) ia dmorá um pouco:D!!!

Tem um negócio também né, SE eles criassem um anime, teriam que traduzir os episódios, A Globo, ou SBT, ou Record, ou Band, ou o escambal teria que tomar conhecimento deste anime, teriam que comprar, concerveja não sairia barato, ou seja, pode ser uqe após criarem chegue ao brasil bem rápido, tipo, coisa de 3 meses, ou 2 anos após criarem mais ou menos. Se até Mangá do GC já existe mais ninguem tem o trbalho de traduzir e trazer para o Brasil, onde o GC tem o maior nº de Players do mundo, não trazem!!!!

PÔÔH!!!

Sobre seu ultimo texto voce esta muito enganado...a maioria dos otakus baixam anime via internet...então não demoraria para vermos o anime aqui no brasil (y)

Link para o comentário

Sobre seu ultimo texto voce esta muito enganado...a maioria dos otakus baixam anime via internet...então não demoraria para vermos o anime aqui no brasil (y)

Eu quis dizer nas bancas, não baixado da net!!! (OBS: Passa o site daonde bacha os anime traduzido!:D)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.