Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como dupar na 99z?

lucasnarak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja tento dupar pelo trade??

dupando pelo trade eh assim :

vc da trade em alguem , antes dessa pessoa aceitar vc aperta T 4 vezes bem rapido , depois q a pessoa aceita vc fexa o trade e bota o item q vc quer dupar no bau ...

depois q vc botar o item no bau , saia e de trade em outra pessoa , quando a pessoa aceitar vc fexa o trade , e o item q vc boto no bau vai ser dupado e automaticamente vai estar no seu iventorio , e o item original no bau ...

SOH NAO ESQUECA ISSO : SE VC JUNTAR OS 2 ITENS OW NO BAU OW NO IVENTORIO VC LEVA BAN ... PQ ELES TEM O MESMO CODIGO , ENTAO NAO PODEM FICAR JUNTOS !!!

+ eu nao lembro se isso funciona na versao 99z , axo q sim , se nao for nessa versao , entao eh na 1.02 xD!!!

boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu felipinho, essa do trade funfou smile.gif

D,T nao funciona na 99z tongue.gif

eu juntei 32 kundun+5 dupada e nem levei ban smile.gif[/b]

legal cara , eh q no mu q eu jogava quando juntava levava DC automaticamente e era banido...

flw!!

-----------------------------------------------------------

aeee ajudei alguem lalalaaa =P !!

Link para o comentário

Ja tento dupar pelo trade??

dupando pelo trade eh assim :

vc da trade em alguem , antes dessa pessoa aceitar vc aperta T 4 vezes bem rapido , depois q a pessoa aceita vc fexa o trade e bota o item q vc quer dupar no bau ...

depois q vc botar o item no bau , saia e de trade em outra pessoa , quando a pessoa aceitar vc fexa o trade , e o item q vc boto no bau vai ser dupado e automaticamente vai estar no seu iventorio , e o item original no bau ...

SOH NAO ESQUECA ISSO : SE VC JUNTAR OS 2 ITENS OW NO BAU OW NO IVENTORIO VC LEVA BAN ... PQ ELES TEM O MESMO CODIGO , ENTAO NAO PODEM FICAR JUNTOS !!!

+ eu nao lembro se isso funciona na versao 99z , axo q sim , se nao for nessa versao , entao eh na 1.02 xD!!!

boa sorte !!![/b]

mais tipo...

eu posso aperta logo q eu deh o trade nele?? (o T 4x)

ou tem q te um tempo certo talz...

:jester: Fui :jester:

Link para o comentário

mais tipo...

eu posso aperta logo q eu deh o trade nele?? (o T 4x)

ou tem q te um tempo certo talz...

:jester: Fui :jester:[/b]

cara vc tem q dar o trade no cara e antes dele aceitar vc aperta o T 4 vezes...

flws !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.