Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como reutilizar o "Invisible Map" 168 vezes em 15 passos.

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai Agria blz...aqui nao funfou...

Para quem ta conseguindo usar o invisible map ....tenho uma duvida aqui.... depois da atualizacao de 24/02 vcs fizeram o update do password que a nexon pediu???? Bom eu fiz e estou encanado que e por isso que nao esta funfando aqui com o Invisible.... testei com varios Ips e sempre da erro Pi 30022 ou Pi 999999... sera que isso ocorre pq os ips ja estao manjados???? ou pq eu fiz essa besteira de update??? pq falam que isso acaba entregando o nosso ip verdadeiro... se alguem puder me ajudar ganha um thanks... ok

abraxxx pessoal

estressado-400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ta conseguindo usar o invisible map ....tenho uma duvida aqui.... depois da atualizacao de 24/02 vcs fizeram o update do password que a nexon pediu???? Bom eu fiz e estou encanado que e por isso que nao esta funfando aqui com o Invisible.... testei com varios Ips e sempre da erro Pi 30022 ou Pi 999999... sera que isso ocorre pq os ips ja estao manjados???? ou pq eu fiz essa besteira de update??? pq falam que isso acaba entregando o nosso ip verdadeiro... se alguem puder me ajudar ganha um thanks... ok

abraxxx pessoal

estressado-400.jpg

Sim, depois da atualização eu fiz o update, refiz a minha senha e estou me conectando numa boa.

Quando o "Ip" esta manjado, apareçe uma mensagem dizendo que o mesmo é suspeito de ser público e que por isso foi bloqueado.

Não acredito que seja por causa disso que apareçe esse erro. O mais provável é que vc ainda não tenha conseguido realmente validar a sua senha com a Nexon ( Vc limpou os caches para validar a senha??? ).

Tenho aqui algumas contas pra teste e que a senha já esta validada e que posso te passar pra vc fazer o teste.

Me passa seu msn, entro hoje a noite lá pelas 22 horas.

Abraço.

Link para o comentário

agora consegui.... nao estava entrando antes pois estava vacilando e entrando pelo mozila...

testei hoje com o I.Explore e funfou de boa...!!!!!!!! parabens pelo topico esta muito bem explicado nos vemos no game... meu nick e binhoroots!!!!!

feliz.jpg

Link para o comentário

agora consegui.... nao estava entrando antes pois estava vacilando e entrando pelo mozila...

testei hoje com o I.Explore e funfou de boa...!!!!!!!! parabens pelo topico esta muito bem explicado nos vemos no game... meu nick e binhoroots!!!!!

feliz.jpg

Que bom que conseguiu... me add lá no Combat Arms, meu nick é "Explor3r".

Outra coisa, no Mozila não funcionou ???

Ué... mas considerando que já tá jogando... isso que importa.

Abraço.

Link para o comentário

Testado e Reprovado... Fui Banido de Vez da Nexon Sem usar Hack... Tava Numa Sala e Tava conversando em Portugues... 10 minutos depois MSG "the conection to the server has ended!!!"

Fui logar de novo e deu que minha conta esta banida por suspeita blah blah...

Achoq w tem ADM nas salas agora pra pega nego e BAN!

ja desistalei esse lixo do meu pc!

COMBAT ARMS NUNCA MAIS!

Link para o comentário

mano eu fiz o processo igual esta ai, mas tem um problema eu crio uma particao,

ae qdo eu vou ver a partiçao nao esta vazia igual a sua vem com os msmos arquivos do disco C,

e tem inclusive, a minha pasta arquivos e programas por isso nao tem como criar outra!

o q eu faço?

vlw abraçs

Link para o comentário

mano eu fiz o processo igual esta ai, mas tem um problema eu crio uma particao,

ae qdo eu vou ver a partiçao nao esta vazia igual a sua vem com os msmos arquivos do disco C,

e tem inclusive, a minha pasta arquivos e programas por isso nao tem como criar outra!

o q eu faço?

vlw abraçs

Vc não prestou atenção no tutorial.

- Antes de criar uma unidade virtual, vá lá na unidade "C" e crie uma pasta (Exemplo "Unidade Virtual").

- Quando vc for criar a unidade virtual, ao abrir o "Drive Folder", vc precisa procurar a pasta criada ("Unidade Virtual") e indicar que a partir dela é que será criada a tal repartição.

passo1c.jpg

passo3r.jpg

- O programa enganará o sistema e dessa pasta será criada a unidade virtual.

- Volta lá no tuto e preste atenção nos passos 1, 2 e 3, o seu problema é fácil de resolver.

Se não conseguir, posta aí de novo que a gente se fala no msn.

Testado e Reprovado... Fui Banido de Vez da Nexon Sem usar Hack... Tava Numa Sala e Tava conversando em Portugues... 10 minutos depois MSG "the conection to the server has ended!!!"

Fui logar de novo e deu que minha conta esta banida por suspeita blah blah...

Achoq w tem ADM nas salas agora pra pega nego e BAN!

ja desistalei esse lixo do meu pc!

COMBAT ARMS NUNCA MAIS!

Me desculpe, mas se o seu problema é porque vc foi banido, nada tem a ver com o método que aqui postei, se vc estava jogando foi porque vc conseguiu se conectar, e se foi com o método que aqui postei, é porque realmente funciona.

Também não acredito que vc foi banido pelo simples fato de estar conversando em Português.

Minha sugestão é que tente se relogar de novo, talvez o server que vc estava jogando apresentou algum problema técnico.

Essa idéia de que existem moderadores durante o jogo, banindo outros jogadores é conversa fiada, no máximo, caso haja algum moderador na sala, ele pode sim bater um "Screen Shot" de outro jogador usando hack e enviar pra Lixon que aí sim, poderá ou não banir alguém.

A Lixon precisa de uma prova contundente pra banir alguém, para que caso haja uma reclamação do usuário banido, eles possam se justificar e alegar que o usuário descumpriu as regras do jogo, e dessa forma, eles possam inclusive negar o ressarcimento de "nx". Apesar de ser um jogo, a empresa tem que respeitar a lei do consumidor, e não podemos negar que lá essas leis são respeitadas, ou então, vão parar no tribunal.

No caso dos "Ips", se vc passou pela "portaria" do jogo, lá dentro esse critério não será mais vistoriado. Uma vez dentro do jogo vc também é Norte Americano, se não de que valeria tanto investimento e tecnologia para nos barrar ?.

Todos que foram banidos, podem enviar um e-mail para a Lixon pedindo uma explicação, por qual motivo foi banido.

Aí sim vc terá a sua resposta.

Minha sugestão:

- Limpe os caches (Internet Files).

- Tente se conectar de novo.

Boa sorte

Link para o comentário

Entao brow.... pelo Mozila nao consegui entrar nao... nao sei se pq tb....to entrando somente pelo

I.E mesmo... deve ser alguma configuracao que eu tenha que mudar ..

O foda do explorer e que quando eu camuflo o ip na maioria das vezes fica demorado para carregar a pag ( nao deve ser a conexao to com 4 Mb) da varios lags e fica pedindo confirmacao do navegador

(" confirmar uma frase que aparece na caixa de text para provar que sou uma pessoa") quase toda vez que abro ele com o Ip camuflado .... mais de boa isso e de menos o importante e matar os gringos no C.A

ok hermano... vou te add la no game.. fmz abraxxx

joia.jpg

Link para o comentário

Entao brow.... pelo Mozila nao consegui entrar nao... nao sei se pq tb....to entrando somente pelo

I.E mesmo... deve ser alguma configuracao que eu tenha que mudar ..

O foda do explorer e que quando eu camuflo o ip na maioria das vezes fica demorado para carregar a pag ( nao deve ser a conexao to com 4 Mb) da varios lags e fica pedindo confirmacao do navegador

(" confirmar uma frase que aparece na caixa de text para provar que sou uma pessoa") quase toda vez que abro ele com o Ip camuflado .... mais de boa isso e de menos o importante e matar os gringos no C.A

ok hermano... vou te add la no game.. fmz abraxxx

joia.jpg

Tô ligado, fica demorado mesmo, o correto é trocar o ip quando isso acontecer, e escolher lá no "Invisible Map" os que tem menor velocidade de conexão (1 seg), e menor distância aqui do Brasil. Aqui a conexão fica boa com os "Ips" da Carolina do Sul, Miami, Flórida, alguns do Texas... e eu tenho aqui um programinha campeão chamado "cFosspeed" crakiado que é decisivo pra me conectar, aumenta consideravelmente a velocidade e ZERA o lag, pesquisa na net que vc acha, vale muito a pena.

Não se esqueça de colocar o "Invisible Map" em "Tempo real", e existe também um plugin do Google que acelera bem o Internet Explorer 8. Faz o teste, aqui eu gostei.

Se optar por testar o programa, faça antes um ponto de restauração.

Fui.

Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

estava indo tudo muito bem ate que hoje quando fui entrar no invisible map para poder jogar apareceu essa msg....

" please verify you have internet connection.Check if you granted acces to Internet for our program in your firewall/anti-virus software" --- traduzindo= ( Por favor, verifique se você tem conecao.Cheque na Internet se você concedeu Acesso a Internet para o nosso programa em seu firewall / anti-virus software)

putss que raiva isso... sera que alguem podew me dar uma ajuda... o firewall aqui ja esta desabilitado.. o antivirus tb ja testei desligado... a net ta funfando normalmente... nao sei o que aconteceu com esse programinha azia !!! a versao 2.7 esta funfando para vcs????????

japones_quebra_computadores.jpg

Link para o comentário

estava indo tudo muito bem ate que hoje quando fui entrar no invisible map para poder jogar apareceu essa msg....

" please verify you have internet connection.Check if you granted acces to Internet for our program in your firewall/anti-virus software" --- traduzindo= ( Por favor, verifique se você tem conecao.Cheque na Internet se você concedeu Acesso a Internet para o nosso programa em seu firewall / anti-virus software)

putss que raiva isso... sera que alguem podew me dar uma ajuda... o firewall aqui ja esta desabilitado.. o antivirus tb ja testei desligado... a net ta funfando normalmente... nao sei o que aconteceu com esse programinha azia !!! a versao 2.7 esta funfando para vcs????????

Restauração so sistema, volte um passo antes da ultima conexão.

Vc costuma fazer ponto de restauração né...???

Link para o comentário

Comigo aconteceu a mesma coisa. Acho, não tenho como afirmar, que a versão 2.7 não funfa mais, pois testei em 2 computadores e deu a mesma mensagem, fato que não ocorre com a versão 2.9. O problema é que a versão 2.9 não deixa instalar em outra partição que não seja a "C", então pra mim já era não consigo mais conectar com esse programa.

Link para o comentário

Eu fiz a restauracao brother..... mais mesmo assim continua a msg.... ta fodsss... nao tem outro programa similar que esta funfando com o combat arms USA???? plsssssssssss....

isso realmente esta me tirando fora do serio!!!!!!! rsrs

Link para o comentário

Comigo aconteceu a mesma coisa. Acho, não tenho como afirmar, que a versão 2.7 não funfa mais, pois testei em 2 computadores e deu a mesma mensagem, fato que não ocorre com a versão 2.9. O problema é que a versão 2.9 não deixa instalar em outra partição que não seja a "C", então pra mim já era não consigo mais conectar com esse programa.

Pô brother, isso aconteceu pra mim, mas pra ser sincero eu nem me lembro ao certo como resolvi...

Se me lembro bem:

- Desinstalei o programa e exclui.

- Passei o programa "AdvancedSystemCare" no pc.

- Baixei de novo o programa e reinstalei.

Tenta aí, se me recordar de algo mais eu posto.

Boa sorte.

Eu fiz a restauracao brother..... mais mesmo assim continua a msg.... ta fodsss... nao tem outro programa similar que esta funfando com o combat arms USA???? plsssssssssss....

isso realmente esta me tirando fora do serio!!!!!!! rsrs

O mesmo pra vc, o procedimento de usar o "AdvancedSystemCare", pra mim deu certo

Link para o comentário

Pô brother, isso aconteceu pra mim, mas pra ser sincero eu nem me lembro ao certo como resolvi...

Se me lembro bem:

- Desinstalei o programa e exclui.

- Passei o programa "AdvancedSystemCare" no pc.

- Baixei de novo o programa e reinstalei.

Tenta aí, se me recordar de algo mais eu posto.

Boa sorte.[/font][/size]

O mesmo pra vc, o procedimento de usar o "AdvancedSystemCare", pra mim deu certo

Instalei o programa, rodei, ele retirou os erros, reinstalei o IM, mas não funfo. Mesmo assim agradeço a atenção e se tiver mais uma diga passa aí Bro.

Link para o comentário

ai cara to com um problema

quando eu fiz oq falou no tópico funfo 100% mais quando eu reiniciei o computador ele jah nao pega mais e aparece esta mensagem:

You trial has expired. You canpurchase the full version with unlimited server retrieves on our website:

ajuda ai pliz!

Link para o comentário

ai cara to com um problema

quando eu fiz oq falou no tópico funfo 100% mais quando eu reiniciei o computador ele jah nao pega mais e aparece esta mensagem:

You trial has expired. You canpurchase the full version with unlimited server retrieves on our website:

ajuda ai pliz!

Provavelmente vc ja expirou de novo a versão trial, ou...

foto14i.jpg

Vc fez certinho como no tuto ???

Se fez, escolhe outra letra e começa tudo de novo.

Link para o comentário

Provavelmente vc ja expirou de novo a versão trial, ou...

foto14i.jpg

Vc fez certinho como no tuto ???

Se fez, escolhe outra letra e começa tudo de novo.[/font][/size][/center]

entao eu todas as vezes q eu reicia o pc vou ter q fazer todo o processo novamente?

Link para o comentário

entao eu todas as vezes q eu reicia o pc vou ter q fazer todo o processo novamente?

Se vc não quiser repetir o processo, leia no tuto aonde eu ensino á desinstalar a unidade virtual, lá ensina como ter a unidade virtual criada, mesmo após religar o pc.

duvida1.jpg

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Ai deu certo aqui !!!!! Mas como eu faço para poder excluir a repartiçao que eu criei???

Dá uma olhada de novo no tuto, lá ensina em 3 passos como desinstalar a unidade criada.

É bem fácil, mas se vc não conseguir, posta de novo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.