Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como reutilizar o "Invisible Map" 168 vezes em 15 passos.

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagemeg.jpg

Reutilizando o "Invisible Map", método infalível.

Se vc é um dos que não está mais jogando Combat Arms U.S.A., porque não consegue reutilizar a versão trial do 'Invisible Map", OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM AQUI.

O programa ao ser instalado, esconde um registro miserável sei lá aonde, que impossibilita o mesmo de ser reinstalado mais de uma vez. Caso vc tenha um HD reparticionado, mais de um HD, um Pen Drive, ou um disco externo, cada uma dessas repartições possibilita que que o "Invisible Map" seja instalado apenas uma vez, lembrando que existem duas versões, a 2.7 e a 2.9.

Exemplo; Eu tenho aqui dois HDs e um Pen drive.

Unidade C

Unidade D

Pen Drive E

(No meu exemplo, possibilitaria instalar o "Invisible Map", uma vez em cada partição, depois disso, não conseguiria reinstalar, alegando que o prazo "trial" acabou, sugerindo a compra da versão "Full").

O sistema, nomeia com uma letra cada partição, e essa mesma letra não pode ser mudada, ela é atribuida de acordo com a quantidade de discos rígidos que vc tem instalado no seu pc.

Se em cada partição vc pode ter instalado pelo menos por uma vez as duas versões do "Invisible Map", e cada versão te dá de 3 a 4 chances de teclar pra procurar 'IPs", matematicamente falando, cada repartição te dá 6 a 8 chances de se conectar.

Que bom seria ter o abecedário inteiro então...!!!

Considerando que já existem 3 Unidades pelo menos em um pc básico (A,B e C), e o abecedário tem 24 letras, sobrariam 21, ou seja, 21 partições antes de ter que repetir alguma letra.

Ter 21 repartições, e em cada repartição, possibilitando 6 a 8 conexões, TOTALIZARIA 126 A 168 CHANCES DE SE CONECTAR ...

Se vc não ficar se relogando toda hora, e usar apenas uma por dia, são 126 a 168 dias jogando, já dá pra ser feliz de 4 a 6 meses mais ou menos, jogando todos os dias.

Aí vc me pergunta, isso é possível ?

Eu te respondo SIM...!!!

De um jeito fácil e rápido...!!!

Venho aqui propor a instalação de um programinha bem maneiro, que cria partições virtuais, e em apenas 15 passos, estaremos jogando de novo o Combat Arms U.S.A.

Vamos ao que interessa.

* Baixe o "Drive Folder"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* Baixe o "Invisible Map 2.7"

(Não instale-o por enquanto.)

Scan

* Instale o "Drive Folder".

* Abra-o.

* Vá lá na unidade "C" e crie uma pasta com o nome "Unidade Virtual"

foto1pk.jpg

1 Passo - Tecle como mostra a figura.

passo1c.jpg

2 Passo - Localize a pasta criada na unidade "C", tecle nela e depois em "Next".

passo3r.jpg

3 Passo - Neste exemplo estou criando a repartição " I ", mas vc pode criar qualquer outra que quiser .

passo4f.jpg

4 Passo - Tecle como mostra a figura.

passo5z.jpg

5 Passo - Tecle em "Run a batch file to associate a drive litter to a folder", no lado direito superior irá aparecer a nova partição criada.

foto6qz.jpg

6 Passo - Tecle em "Yes"

passo7.jpg

7 Passo - Já foi confirmada a criação da repartição virtual " I "aqui neste caso.

foto8r.jpg

8 Passo - Entre em "Iniciar / Meu computador", e confirme se aparece a nova unidade virtual.

passo9.jpg

9 Passo - Crie uma nova pasta nesta partição "Arquivos de programa" e baixe o "Invisible Map", em seguida abra a pasta.

foto10yy.jpg

10 Passo - Instale normalmente o programa lá da pasta criada na repartição virtual.

foto11h.jpg

11 Passo - Continue a instalação.

foto12g.jpg

12 Passo - Como mostra a figura.

foto13z.jpg

13 Passo - Escolha a pasta criada na repartição virtual pra baixar os arquivos de programa.

foto14i.jpg

14 Passo - Inicie o programa, o resto vc ja sabe, escolha os 'IPs" do Estados Unidos e escolha os mais próximos do Brasil (em distância), escolha os com menor velocidade de conexão e não se esqueça que cada repartição, pode ser usado as duas versões do "Invisible Map".

15 Passo - Abra o Combat Arms pelo portal da Lixon. Aqui eu testei com o "Internet Explorer".

Desinstalando a repartição virtual

.

Recebi várias perguntas de como desinstalar a repartição criada.

Muito fácil, vamos lá:

A repartição virtual criada pelo programa “Drive Folder”, PODE ou NÃO continuar existindo quando o pc for religado, para que a mesma CONTINUE existindo, basta teclar como mostra a figura abaixo.

OBS: Esta configuração deverá ser feita depois do

"Passo 7"

do tutorial.

duvida1.jpg

- Se não for feita a configuração descrita acima, ao religarmos o pc, a repartição virtual não existirá mais e o programa “Invisible Map” instalado na mesma não funcionará, e uma mensagem aparecerá dizendo que a partição aonde o programa estava instalado não existe mais. (O que não impede e nem prejudica a desinstalação do mesmo).

- Fica a critério de cada um, aqui em casa eu adotei que ao ligar o pc, a mesma não apareça (não fiz o procedimento acima...), e para evitar a mensagem que o “Invisible Map” não está mais funcionando porque a repartição não existe mais, eu sempre DESINSTALO O PROGRAMA “INVISIBLE MAP”, antes de desligar o pc. Muito simples.

- No caso de não haver mais interesse no programa “Drive Folder”, antes de desinstala-lo, É CLARO QUE DEVEMOS APAGAR A REPARTIÇÃO CRIADA PELO MESMO, pois o programa que cria a repartição, também o deleta com facilidade. Não sei se é possível deletar uma repartição criada pelo programa de uma outra forma.

Caso você tenha esquecido de deletar a tal repartição virtual e desinstalou o programa “Drive Folder”, a reinstalação do mesmo pode não ser suficiente para apagar a repartição criada, pois acredito que o programa irá “enchergar” a mesma como uma repartição que realmente exista, não fiz o teste.

Para apagar uma repartição são apenas 3 passos:

duvida05.jpg

Passo 1

duvida2.jpg

Passo 2

duvida3.jpg

Passo 3

- Depois de teclar em "Yes", para a unidade não ser mais vista lá em "Meu computador", religue o pc.

- Recomendo que a cada criação de uma nova repartição virtual, apague a anterior pra não sobrecarregar o disco "C".

- Me desculpo por ter tirado o tutorial "Burlando o Invisible Map" aqui de "Tutoriais", percebi que a mesma repartição não poderia ser reutilizada só depois de publicar o tuto aqui.

- Esse método vai funcionar até o dia que a Lixon também banir estes 'Ips", mas acredito que isso vá demorar, afinal, esses 'Ips" não são públicos.

- Em relação a reutilização deste método, depois que acabar o abecedário, até lá já aprendi como reutilizar o programa de novo, com certeza os registros vão ser mais fáceis de se encontrar do que os do 'Invisible Map", mas só vou fazer isso lá pela 20 criação de uma nova repartição, preciso tirar o atraso jogando, rsrsrs.

OBS: Não se esqueça de colocar o "Invisible Map" em tempo real antes de teclar pra procurar "Ips".

Por precaução, tenha o hábito de excluir os "Cookies" quando não conseguir se logar, evite entrar no portal e fazer o loguin sem o "Ip" estar camuflado, vc estará brincando com a sorte.

Qualquer dúvida, posta aí.

Só agradeça se achar que eu mereço.

Abraços.

imagemeg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow manow gostei muito do tuto...

vo testar aqui pra v se funfa certim...

pow to sem jogar desd a semana passada na sek :(

mas velu ae levou meu agradecimento XD

manow pro teu tuto fik foda msm só falto o link d download....

se quiser add o link ta aew!!!!

pro teu toto fik 100%

flws...

Link para o comentário

Puts

pow manow gostei muito do tuto...

vo testar aqui pra v se funfa certim...

pow to sem jogar desd a semana passada na sek :(

mas velu ae levou meu agradecimento XD

manow pro teu tuto fik foda msm só falto o link d download....

se quiser add o link ta aew!!!!

pro teu toto fik 100%

flws...

imagemeg.jpg

É verdade, obrigado por me lembrar... sabia que faltava alguma coisa.... hehehe. :o

Vou providenciar ainda hoje.

Quando chegar em casa eu te add e coloco o download.

Obrigado pelo agradecimento.

imagemeg.jpg

Link para o comentário

Boa tarde Agria, fiz exatamente como mostrou, passo a passo e mesmo assim ele continua dando o mesmo erro de versão expirada...O que acha q está dando errado? Criei a partição M, criei a pasta arquivos de programas, baixei o programa p esta pasta, criei uma pasta invisible map e instalei o programa desta partição para dentro da m:/arquivos de programas, e nada, mesmo erro...

Uso o windows vista.

PS.: o que significa "colocar o "Invisible Map" em tempo real"??? isso eu não fiz, desculpe a ignorância.

Oi galera , eu de novo, como o Agria não falou p mudar o arquivo options, eu não fiz e tava dando errado, aí substitui e funcionou. Funfa aqui...leva meus thanks mano...

Link para o comentário

Boa tarde Agria, fiz exatamente como mostrou, passo a passo e mesmo assim ele continua dando o mesmo erro de versão expirada...O que acha q está dando errado? Criei a partição M, criei a pasta arquivos de programas, baixei o programa p esta pasta, criei uma pasta invisible map e instalei o programa desta partição para dentro da m:/arquivos de programas, e nada, mesmo erro...

Uso o windows vista.

PS.: o que significa "colocar o "Invisible Map" em tempo real"??? isso eu não fiz, desculpe a ignorância.

Oi galera , eu de novo, como o Agria não falou p mudar o arquivo options, eu não fiz e tava dando errado, aí substitui e funcionou. Funfa aqui...leva meus thanks mano...

imagemeg.jpg

Que bom que resolveu, esse problema deve ter acontecido porque vc está usando a versão crackeada do programa, eu aqui estou usando a versão normal (sem crack) do "Invisible Map".

Colocar em tempo real, significa colocar o programa em prioridade total do sistema, ou seja, a sua máquina vai entender que todos os processos que estão ligados ao mesmo tempo no seu pc não são tão importantes como o programa que está em tempo real, isto faz com que a função do programa não tenha nenhum atraso, todos os processos do programa estarão funcionando em "Tempo real", mas se vc conseguiu se conectar mesmo assim, nem precisa se preocupar.

Para colocar o "Invisible Map" em tempo real, tecle em Ctrl + Alt + Del (ao mesmo tempo), vá em processos, procure por "InvisibleIp.exe"e tecle em cima dele com o botão esquerdo do mouse / Definir prioridade / Tempo Real, o desempenho do processo fica no máximo, as vezes prejudica o desempenho de outros processos, mas não trás nenhuma consequência ao sistema.

Faça o teste sem medo.

Obrigado pelo "Thanks"

imagemeg.jpg

Link para o comentário

Eu tenho uma Duvida aqui!

eu instalo ele mais da uma menssagem de erro dizendo que o meu firewall/anti-virus está bloqueando a ação!

Eu já Desisntalei ele instalei denovo. Ja pausei o anti-virus já habilitei ele no Firewall e nada!

Ajuda ai galera!

Abraços!

Link para o comentário

Deve ser...

Eu tenho uma Duvida aqui!

eu instalo ele mais da uma menssagem de erro dizendo que o meu firewall/anti-virus está bloqueando a ação!

Eu já Desisntalei ele instalei denovo. Ja pausei o anti-virus já habilitei ele no Firewall e nada!

Ajuda ai galera!

Abraços!

Precisa ver se o seu anti-vírus vai deixar, pode ser ele... vc disse que desinstalou ele ???.

Aqui eu uso o Avira, se o seu é o mesmo, então não é isso, mas se não for eu recomendo trocar nem que seja só pelo teste.

Download:

Tenho quase certeza que é isso...

Posta aí se deu certo.

imagemeg.jpg

Link para o comentário

pra alguns funfou pra outros nao...só lamento kkkkk

Pra eu funfou..estou a 4 dias entrando no C.A direto sem criar precisar criar outras partiçoes e nem instala nada...

que doidera em...e ainda jogando de G.A woww sorry

Link para o comentário

[/color][/i][/b]Tiamo kara vc e o Kara....

Olha o Flood amigo!

Cuidado!

Flood são aqueles posts sem sentido, palavras pequena...

Aquilo que não trará nada de bom ao tópico!

Se fosse vc se ligava mais nisso!

pode gerar infraçao ou até ban!

Reportado!

Espero que entenda!

Link para o comentário

*~Enjoy;1571124']Como Deleta o Driver ja Criado ??

Explique melhor para Mim .

Se vc for lá no "Baixaki", lá eles mostram com detalhes as funções do programa e como fazê-las, e é bem fácil.... a única coisa que as vezes as pessoas acham dificuldade, é que após ter desinstalado, o ícone de uma nova partição só sumirá quando o pc for religado... outra coisa, vc pode criar uma pasta nova na unidade C, no tuto eu acabei usando uma pasta do próprio programa, mas o mais certo é criar uma nova e por exemplo, com o nome de "Unidade Virtual", aí ela estará vazia e poderá ser apagada sem perder nenhum arquivo do próprio programa.

Fui claro...???

pra alguns funfou pra outros nao...só lamento kkkkk

Pra eu funfou..estou a 4 dias entrando no C.A direto sem criar precisar criar outras partiçoes e nem instala nada...

que doidera em...e ainda jogando de G.A woww sorry

Pra quem não deu certo, foi por falta de atenção nos passos que citei no tuto, dá certo sim, e é importante frisar a troca do arquivo "options", da pasta aonde o programa está. pra pasta aonde foram os arquivos do programa.... Que bom que pra vc nem precisou criar novas partições... QUE DOIDERA.... RSSS

Link para o comentário

Amigo Isso Está Funcionando Ainda ?

Pq eu Fui Tentar Logar Agorinha e Deu Erro Na Conecção Com a Internet,

Deu o Seguinte Erro No Invisible Map,

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Desktop/imagem.bmp

Não Sei Importam Imagem,

Vê se ta conseguindo ver essa imagem.

Se nao estiver conseguindo ver a imagem,

vou escrever o que está acontecendo quando eu cliko em get Ip Location no Invisible Map

Please Verify That You Have Internet Connection. Check If You Granted Access To Internet For our Program in Your Firewal /Anti-virus Software .

Ta Dando Essa Mensagem,

Se Alguem Puder Ajudar Eu Estarei Grato Em Agradecer.

Link para o comentário

Amigo Isso Está Funcionando Ainda ?

Pq eu Fui Tentar Logar Agorinha e Deu Erro Na Conecção Com a Internet,

Deu o Seguinte Erro No Invisible Map,

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Desktop/imagem.bmp

Não Sei Importam Imagem,

Vê se ta conseguindo ver essa imagem.

Se nao estiver conseguindo ver a imagem,

vou escrever o que está acontecendo quando eu cliko em get Ip Location no Invisible Map

[/color][/b]

Please Verify That You Have Internet Connection. Check If You Granted Access To Internet For our Program in Your Firewal /Anti-virus Software .

Ta Dando Essa Mensagem,

Se Alguem Puder Ajudar Eu Estarei Grato Em Agradecer.

Se vc usa o "Speedy", os servidores estavam em manutenção até agora há pouco.... aqui também não estava conectando.... Aqui normalizou as 21:13, tenta aí, se não der manda outro comentário.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.