Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms - Voltar Ao Brasil

_Uchiha_Madara_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imaginemos que você comprou (alugou) um objeto, seja qual for ele.

Logo depois vem o dono dessa empresa e regula o uso desse objeto.

Vamos entender bem!

Você primeiro fez um cadastro comprou (Alugou) e não pode usufruir do mesmo? O principio dessa comunidade é elaborar um abaixo assinado junto com todos que jogam combat arms e tem no minimo o (Grade Bronze) todos que compraram o dinheiro da NEXON para seus Chares, e assim equipa-los. Mas porque cargas d'agua, ela (NEXON) Baniu a nós (brasileiros e SUL AMERICANOS).

Gostariamos de poder Jogar sem usar outros programas que burlam IPs e outros Gadjets. Isso é Umilhante, eu PAGUEI E QUERO JOGAR SEM SER BANIDO.

Galera Eu e outras pessoas do meu Clan ,estamos Fazendo Uma Comunidade para Fazer com que o Combat arms Volte ao Brasil.

Diz um player do meu que ira fazer um Abaixo Assinado ,e outras coisas para fazer Com que o Combat Arms Volte.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... Quando o CF foi bloqueado pela primeira vez, fizeram um abaixo assinado também, mas isso não adianto.. A Nexon só vai liberar o jogo quando perceberem que somente nois(brasileiros e sul-americanos) fica 24horas dando lucro para ela...

Link para o comentário

Senhores,

Sugiro que parem de perder seu tempo por coisas que estão além de nossos esforços, entendo a sua insatisfação e frustração com o ocorrido, mas infelizmente não ha nada que possamos fazer neste momento, o melhor remédio é o tempo espero que até lá a Nexon veja o quão vazio esta os servidores e que de fato foi a pior alternativa tirar de todo nós o privilégio de jogar o CA, e que A.V.A possa se tornar tão bom ou melhor que o Combat Arms, embora CA seja 4.3v3r

Link para o comentário

acho q nem falando pessoalmente com obama resolvería nossa parada, nem indo ao consulado, nem pedindo ajuda ao ministro das realções exteriores,bem talvez pedindo pro benladem daría certo.

kkkkkkkkkkkkkkkk concordo com vc a situaçao ta dificil...

Senhores,

Sugiro que parem de perder seu tempo por coisas que estão além de nossos esforços, entendo a sua insatisfação e frustração com o ocorrido, mas infelizmente não ha nada que possamos fazer neste momento, o melhor remédio é o tempo espero que até lá a Nexon veja o quão vazio esta os servidores e que de fato foi a pior alternativa tirar de todo nós o privilégio de jogar o CA, e que A.V.A possa se tornar tão bom ou melhor que o Combat Arms, embora CA seja 4.3v3r

Cara eu sugiro que vc joga CA EU mesmo com freeedom!!

E bem melhor que AVA...

Link para o comentário

Cara eu sugiro que vc joga CA EU mesmo com freeedom!!

E bem melhor que AVA...

Não é essa a questão kra é que eu cansei desta situação toda sabe, camuflador de IP, lag infernal, preconceito contra Brasileiros, hackers demais... sabe que pra mim o CA sempre será o melhor FPS mas é muita coisa errada quando se trata de jogar...já botei na kbça q se a Nexon não me quer não quero ela tbm é +/- isso que sinto ...

E vc tem razão CA é melhor A.V.A!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.