-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Sa†an 0
Bom...ontem meu Gc estava normal. Tava jogando com um simples AutoKill fazendo o Thanatos Jr. ( Faltam 3 onix by the way ).
Hoje quando cheguei da escola fui colocar para atualizar ( pois como é 5º achei que teria atualização ) enquanto eu ia no cinema.
Quando voltei estava la 100% e cliquei em entrar. Notei que estava muito lento, apesar da minha net não ser lenta, mas achei que era simplismente lag do jogo. Chegando na parte de nick e senha coloquei meu dados e entrei. Tudo normal até ai.
Quando fui escolher um server a tela simplesmente congelou. Fez aquele barulhinho como se tivesse entrado mas continuou na pagina de servers. Esperei um tempo mas continuou assim.
Tentei outras vezes com sempre o mesmo problema. Até tentei no outro PC aqui de casa também o mesmo problema. Mas o problema não é não é só na minha acc. Qualquer uma que eu tente entar da isso.
Alguma ideia do que está acontecendo?
Thanks pra quem der uma ajuda válida.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados