Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Leva Thanks quem ajudar!

Sa†an
 Compartilhar

Pergunta

Bom...ontem meu Gc estava normal. Tava jogando com um simples AutoKill fazendo o Thanatos Jr. ( Faltam 3 onix by the way ).

Hoje quando cheguei da escola fui colocar para atualizar ( pois como é 5º achei que teria atualização ) enquanto eu ia no cinema.

Quando voltei estava la 100% e cliquei em entrar. Notei que estava muito lento, apesar da minha net não ser lenta, mas achei que era simplismente lag do jogo. Chegando na parte de nick e senha coloquei meu dados e entrei. Tudo normal até ai.

Quando fui escolher um server a tela simplesmente congelou. Fez aquele barulhinho como se tivesse entrado mas continuou na pagina de servers. Esperei um tempo mas continuou assim.

Tentei outras vezes com sempre o mesmo problema. Até tentei no outro PC aqui de casa também o mesmo problema. Mas o problema não é não é só na minha acc. Qualquer uma que eu tente entar da isso.

Alguma ideia do que está acontecendo?

Thanks pra quem der uma ajuda válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kara eu tbm acho q isso é bug do jogo

pois aki na minha kasa é pior ainda manow

eu começo a att o gc e tah la escrito main.exe baixando arkivos

ai bem no finalzinho ele trava (para de carrega) fika assim e num sai disso

eu ja dechei 3 horas e n carrego nads manow!

alguem ai sabe oq q tem q faze?:confused::confused:

ah e nao se eskeça de upa meus pets vlw's

eles estao crescendo ai meus filhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.