Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kerro Event - KGC

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Traduzido por Mim Sem Uso de Tradutor!

Basicamente um Evento de Voltas as Aulas

De Acordo com o Vpower se você logar no jogo você recebe uma Missão. Confirmando a MIssão, Você Coleta 50 Cards com a Cara de Um Sapo Ao Completar Você Pode Receber Essas Duas Cartas, Completando a Missão....

kerro.jpg

Créditos: Krathos

Fonte: Cow's Grand Chase Resouce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse evento é rox, por que para ganhar 2 cartas é díficil mas nesse evento da um desconto mas é só missão? Se for vai continuar chato ir 50 veses (se cair uma por uma, mas se cair como frag melhorou); tenso, que atualização fraca da KOG espero que na att que vem venha algo que preste DLS ST do Jin quem sabe?

Link para o comentário

Esse evento é rox, por que para ganhar 2 cartas é díficil mas nesse evento da um desconto mas é só missão? Se for vai continuar chato ir 50 veses (se cair uma por uma, mas se cair como frag melhorou); tenso, que atualização fraca da KOG espero que na att que vem venha algo que preste DLS ST do Jin quem sabe?

Tipo vai dropando dos monstros nas fases naum precisa ir 50 vezes :]! DLS ST Do jin ta chegando ta mais perto do que imaginamos :]!

Você sabe japonês???(ou chinês,sei lá)

Vai ganha cartas,mas por que tem um sapo??

Falo Japones o básico, Chinês nem curto e não sei, e a linguagem que é do KGC é Coreano, eu traduzi do ingles pro br usando meu ingles intermediário, quanto ao sapo pode até ser um mascote, quem sabe :]!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.