Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

By : DSL [ Problema com Mexer o mouse lag ]

xDdslxD*
 Compartilhar

Pergunta

Olá estava com este problema e descobrir com resolver , preocurei preocurei , e nãao acheii nenhum topico que diga ao respeito ...

Descupe por tar sem pontuaçãao e tals ée que to editando na hora pra ajuda vooc's , maais da pra entender *--* .

1 ) vooc tem que saber oq esta fazendo completamente .

2 ) Soluçãao

3 ) download dos programas para resolver , e links dos conteudos .

4 ) fiinal :)

5 ) Creditos

1 ) ATENÇÃAO !!!!!! vooc tem que saber completamente oque vooc esta fazendo porque se nãao se danificar sua maquina nãao me responsabilizo , pq vai presisar mecher com hardware ( abrir a CPU , e mecher nas peças ' ) . Se nãao souber chama amigo , tio , visinho , cunhado , eu xP ... Se nãao tiver ninguem so lamento , se tentar estara corerendo o risco de queimar sua placa mãe '

2 ) Vamoos laah , abra a tampa da sua maquina (coom a maquina desligada ) , vooc vera a bateria ATENÇÃO : ELA VAI TAR DE UM LADO PRA DENTRO E PROVAVEL ELA ESTAR ESCRITO QUALQUER COISA DO LADO VISIVEL DE " FORA " NA HORA DE COLOCAR COLOQUE DO JEITO QUE ELA ESTAVA PQ SE NÃO , NÃO SEI OQ ACONTECE MAIS NÃO QUERO NEM SABER POR ISSO NÃO É BOM CORER O RISCO ( link da foto da bateria no 3 " topico " ) . Vooc tera que tirar ela , pra quem nãao sabe tirar , vou ensinar , a minha placa mãe acho que ja é pra todas igual a todas , tem um negocinho no canto que é tipo um ferrinho vooc preciona ele para " baixo " e vai soltar a bateria , fazendo isso tire as memoria(s) , pra quem nãao sabe tirar as memorias vou ensinar tbm , ( pra quem não tem nem ideia do que é memoria vai tar o link da imagen da memoria no " topico " 3 tbm ) , vamos lah tirar a memoria tem tipo , umas travinhas da memoria , uma embaixo e uma em cima , Sãao iguais as duas , a de baixo , vooc vai presionar ela pra baixo , e ela vai soltar um lado da memoria , e vai ter o lado de cima , precione para cima , que vai soltar o lado de cima da memoria(s) . ATENÇÃAO : VOOC COLOCA A MORIA NA MESMEA DO PC , DO JEITO QUE VOOC TIRO ELA TIPO DO LADO PRETINHO ELA VAI TAR PRA ESQUERDA VOOC COLOCA ESTE LADO PRETINHO PARA CIMA , PRA VOOC NÃO COLOCAR ERRADO A MEMORIA DEPOIS E QUEIMAR SUA PLACA MÃE . Tirando a memoria deixe seu pc sem a memoria e bateria por 1 ou 2 minutos ( recomendo 2 minutos ) . Depois desses 2 minutos vooc coloque a bateria do jeito que estava na placa mãe como eu disse não sei oq pode acontecer com sua placa mãe , depois coloque as memorias , vamos lah vou ensinar como colocar as memorias CUIDADO PODE QUEIMAR SUA PLACA MÃE , sabe a travinha que eu tinha dito , então peguei ela e deixe do jeito de tirar para poder colocar a memoria , coloque a memoria do JEITINHO QUE ESTAVA , pra facilitar a memoria depende da memoria , ela vai ter uns cortadinho uns furinho entre o negocinho prateado dela , na placa mãe vai ter um lugar tipo desse encaixe desse furinho entao coloque-a do JEITINHO Certo , colocando a memoria(s) flexione a travinha de baixo para cima e fixa bem ela na memoria , DICA : pra coolocar a memoria na hora que vooc colocar ela vai bem na pontinha dela e aperte ela pra dentro da placa mãe se não tiver vem fixado a travinha ta colocada errada , colocando a memoria , verifique se esta tudo certo , ligue a maquina , ATENÇÃO : se a memoria tiver colocada errada ela pode apitar um monte de vez , isso é avisando que vooc colocou a memoria errada , mais tem vezes de colocar errada que eu ja fiz isso xP no meu trampo ainda tive que pagar outra memoria , de torar a memoria , quando sentir um cheiro de queimado desligue na tomada , e ja sabe queimo :( .

Se a maquina ligar direitinho aperte Windows ( tecla iniciar no teclado ) + pausa break : vai aparecer o conteudo do seu pc se seu pc tiver 1 GB e tiver , 2 memorias de 512 e tiver aparecendo 512 GB de RAM vooc colocou uma moria errada , ou nãao a encaixou direito , ( isso nãao e tão importante maais vai fica lento o jogo e pra inicializar a maquina e tals , para o nosso topico vamos continuar ) baixe o nitroPC crakiado , (link de download no " topico " 3 tbmm ) estale o nitroPC , va na pasta onde vooc estalou o nitroPC , e va na pasta do download copie o arquivo " nitroPC " para a pasta do nitroPC e depois vai pedir para substituir arquivo vooc subistitui abre o nitroPC , coloque INICIAR EXAME e prontoo , depois que inicializar corrigir erros e proontiinho , seu gc taa normal , se isso não funfa perdoe não sei oq ée !!

3 ) bateria link foto :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

foto memoria link :

Download nitroPC :

Scan nitroPC :

( tem virus mais nãao faz mal ao pc , depois é so exclui a estalaçãao e desistalar :)

4 ) ATENÇÃAO AGRADECER NÃO CAI O DEDO NEM CUSTA CASH SE POSSIVEL FIXO NESTE :)

5 ) BY : DSL :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu sei que a intencao e boua mas vc criando um topico desses muitas pessoas que nao sabem manusear micros e curiosas podem fazer besteira e perder pe;as que custam dinheiro ! para quem entende de PCs isso vai ajudar mas nao acho que este forum possa receber um topico como esse ! ;)

Link para o comentário

• 0
Cara eu sei que a intencao e boua mas vc criando um topico desses muitas pessoas que nao sabem manusear micros e curiosas podem fazer besteira e perder pe;as que custam dinheiro ! para quem entende de PCs isso vai ajudar mas nao acho que este forum possa receber um topico como esse ! ;)

Concordo pois eu ja vi meu amigo estragar amaquina ele e curioso e fez o que falaran para ele não faser para falar a verdade eu acho q bem feito para ele quem mandeu ser curioso.

Link para o comentário

• 0

caraa por isso eu to postando que tem que ter plena conciencia do que esta fazendo e tals e eu ainda ensino acho que direitinho pra quem não sabe *--* Maais descupe por qualquer coisa , so queria ajudar :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.