Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Golpe do furto

ecg456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente errar eh humano (to flando dos erros de portugues biggrin.gif ), vou so mandar aki uma dica de um golpe q eu e meu amigo quis faser para ver se funfa. Bom vms logo ao q eh importante

Como faser:

1ºEscolha o lass e vai em pvp na fase floresta dos elfos e deixe o inimigo fatal.

2ºSe ele tiver item vc vai la em cima e deixe o inimigo na ponta.

3ºSolte impacto cortante e os itens vai vim pq ele morreu, depois solte furia fatal quando ele tiver caindo, ai vc n vai ter matado ele, so furtado.

4ºDepois eh so mata ele com os itens q vc pego dele.

Falem a verdade se gostou ou nao.

Pode ajuda um pouco algumas pessoas.

Flw ate o proximo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente errar eh humano (to flando dos erros de portugues biggrin.gif ), vou so mandar aki uma dica de um golpe q eu e meu amigo quis faser para ver se funfa. Bom vms logo ao q eh importante

Como faser:

1ºEscolha o lass e vai em pvp na fase floresta dos elfos e deixe o inimigo fatal.

3ºSolte impacto cortante e os itens vai vim pq ele morreu, depois solte furia fatal quando ele tiver caindo, ai vc n vai ter matado ele, so furtado.

Flw ate o proximo post[/b]

meu cara que inultil gasta mp atoa se vc deu furia fatal ele ta no fatal e so relaa nele

ele more cara eu so noob em post mas essa due no cora´ao

Link para o comentário

meu cara que inultil gasta mp atoa se vc deu furia fatal ele ta no fatal e so relaa nele

ele more cara eu so noob em post mas essa due no cora´ao[/b]

ixi kra se vcs todos q q eu post alguma coisa melhor entao ja to indo pera ai q ja vo posta

Link para o comentário

:jester: <span style="font-family:Times New Roman">Kra o teu irmão sei lá, axu q é primo, num sei oq oc falo!!!

Tem muita criatividade viu fi...

+ isso um existe n fi, da Closed nisso

E tah + em area errada isso era pra tah na area de Tutor...

Fuizzzzzzz</span> :jester:

Link para o comentário

Como faser:

Flw ate o proximo post[/b]

inútil, inútil e mais vezes inútil...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.