Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DOFUS LINOS SERVE OFF?[duvida]

123jaera
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

O serve não foi fechado so está em manutenção,,,estado atual : off....Calma

O linos ja está sem bugs graças a os esforços de min e do Bruno, mas estamos

preparando para por na host, iremos deixar o site on para informações, me add no msn se n conseguir informações, :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

olha pq toda vez q eu vo joga um dofus aparece servirdor nao encontrado esse aki tambem deu isso me ajuda será e pq o dofus ta off? por favor responda o mais rapido possivel pois nunca joguei dofus pirata e to doidinho querendo joga esse Plz Seja Fast! ;)

Link para o comentário

Eo seguinte galera ontem por uma sorte q tive peguei o site + ou - on ai tinha uma mesagem deixada por bruno ou foi pelo moura q dizia o seguinte A Host fico Off e o servido teve de ficar no pc sendo q o pc ta com lag, nisso aconteceu q ''houve o sumisso dos xar" mais n sumiram n relaxem oq aconteceu foi q o serv esta em atualizaçao e eles mandaram para o serv de pvp enfim foi essa treta todinha q aconteceu se eu ajudei me agradeça num cai o pintinho num num perde o dedo nem nada so vai gasta alguns segundos :cool:

Link para o comentário

Krái akele server sempre dá Servidor Não Encontrado:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Me ajudem??!!:confused::confused:

Tem Gente Divulgando q tem q fazer registroem algum site!! POSTEM!!!:cool:

Link para o comentário

Mensagem escrita Por Bruno no Launcher.

Galera , a culpa não é minha e muito menos da host.

O servidor, quando acontece algo, uma luta,um lugar ou item, está travando, ele nem

fecha,

por isso parece que ele fica on no site, e ele fica, só que bloqueia as conexões..

Eu peço desculpas e a paciência de todos, estou fazendo o possivel para arrumar este

problema..

obrigado.

Mais depois das 10 horas ele fica on por 1 hora depois leva dc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.