Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BUG do Account Manager


Prodomos
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu queria esclarecer uma dúvida, eu baixei um server aqui mesmo no WC (http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/280203-8-54-original-styller-yurots-0-6-5-a.html) e eu extrai tudo e tals, só que quando alguém vai criar uma conta, simplesmente não entra até na parte de selecionar o account manager. E também, quando eu vou criar uma conta (o meu IP) entra no account manager, só que quando vou falar o nome do character, fala que todos os caracteres são inválidos.

 

Eu queria saber se alguém poderia me responder como eu arrumo isto. :confused:

 

EDIT --------------------------------------------------------------

 

Quando entra no 1/1 e escolhe o account manager fala que está OFF. =S

 

E como deixa um Outfit quando é GOD, até depois de dar logout e relogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sei qual é esse BUG, sempre tive esse problema.

Tente baixar um Mapa de outra versão e passar para a versão 8.54 com algum map editor se quiser saber como ve o meu tutorial ake: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/311316-tutorial-tudo-sobre-ot-server.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom a Questão do Outfit é facil.

primeiramente vá no sqlstudio, abra o database e em players procure no nome do GOD, depois procure na linha do GOD, o seguinte nome "LOOKTIPE" mude o valor de lá com o id do oufit que você deseja.

 

+/- isso mas na verdade é isso ake.

va no nome do GOD, no looktipe ve o numero q ta la copia e vai no nome do ACC MANAGUER e coloque esse numero do Looktipe do ACC MANAGUER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.