Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O q eh bug?

gaemr gcr
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bug de cash nao existe, porque todo cash que se coloca em gc alguém tem que pagar,

existe os geradores de codigos de cartoes de cash mas raramente eles acertao a combinação de numeros do cartao, e como eu disse q todo cash alguém paga neh? como o gerador de numero gera um numero de cartao o mesmo se desvalida fazendo com que alguem saia no prejúizo. (pensando lógicamente eh isso neh, me corrijam se eu estiver errado ae)

ps: seu amigo pode ter posto cash pra vc pagando do bolso dele mas nao ker te falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Bug de cash nao existe, porque todo cash que se coloca em gc alguém tem que pagar,

existe os geradores de codigos de cartoes de cash mas raramente eles acertao a combinação de numeros do cartao, e como eu disse q todo cash alguém paga neh? como o gerador de numero gera um numero de cartao o mesmo se desvalida fazendo com que alguem saia no prejúizo. (pensando lógicamente eh isso neh, me corrijam se eu estiver errado ae)

ps: seu amigo pode ter posto cash pra vc pagando do bolso dele mas nao ker te falar

vlw ai

algum mod ai pod da close ak minha duvida foi solucionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.