Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] New Punisher. Script 1.0 Drop Onix - Drop 70% - Auto Kill - Skill Cash


 Compartilhar

Posts Recomendados

ronardo so!hack bão di mai so!

 

eita porra q hack fdp d bão q filho d pultaaaaaaaaaaa

 

 

 

 

 

 

Upa o pet pow!quer dizer os chars!

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Agradeça!,n custa cash nem cai o dedo neem seu cranio!

Não esquesa de upar meu pet!o super sayanjin(abreviando ssj)do meu vegeta e ssj2 do meu gohan dependem de tu carinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita porra q hack fdp d bão q filho d pultaaaaaaaaaaa

 

 

 

 

 

 

Upa o pet pow!quer dizer os chars!

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Agradeça!,n custa cash nem cai o dedo neem seu cranio!

Não esquesa de upar meu pet!o super sayanjin(abreviando ssj)do meu vegeta e ssj2 do meu gohan dependem de tu carinha!

 

KKKKKkkkkkkkk' Manera Loca de disser que gostou manolo , se gostou clica em agradeçer me ajuda =) e evita o flood =)

 

POHA DA PRA VCS PARAREM DE CRIAR ESSA DROGA DE SKILL DE CASH Q INFERNO NUM DA MAIS PRA AGUENTAR OS HACKS EWM PVP,VCS DIZEM:NÃO USEM HACK EM PVP,ENTÂO PRA COLOKA A POHA DE SKILL DE CASH.:mad:

Mano Vou Te Mandar A Real , É Seguinte A Galera Quer Skill De Cash , Se A Lug Quizer Parar os hackers Eles Param mais se eles pararem com os hacker 80% do GC paa de jogar '-' , pois 98% de todos os players ja usaram ou tiveram contato com um hacker , Em Vez De Vc Reclamar devia nos agradeçer a nossa inteligencia de burlar o sistema de anti hacker da Lug , sinceramente nos que fazemos hacker somos genios =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era esse que eu preucurava vlw lek!:D:D:D

um verdadeiro drop

Claro Sempre Ajudando os Manolos Que Prescisam ^^, Se Gostou Cilque Em Agradeçer e tenta evitar o flood para n ser punido champz =)

 

Chego na fase aperto d ai da um ataque mais nao acontece nada com o cash como eu faco pra pegar oo cash dps que eu aperto dp por favor alguem tira essa duvida

Too conseguindoo usar oo cmd de cashh naooww..

Obrigadoow

Tipow Tenta Excluir a pasta Stage do Gc poe pra att de novo e poe o hacker novamente e ve se funfa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[rightCara tipo onde está o Drop hack pois pelo oque eu veo só tem as pastas" Auto kill ", " Auto kill - Skill Cash ", " One hit " ][/right]

 

Está de parabéns mto bom o hack mas me explica por favor ah PARADA do Drop hack pq eu n to conseguindo usar-lo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tipo onde está o Drop hack pois pelo oque eu veo só tem as pastas" Auto kill ", " Auto kill - Skill Cash ", " One hit " [/font]][/right][/size][/color][/b]

 

Está de parabéns mto bom o hack mas me explica por favor ah PARADA do Drop hack pq eu n to conseguindo usar-lo '-'

 

Tipow O Drop esta Na Pasta do Auto Kill manolo Assim Que Vc transferir o ariquivo ja estará o drop e so ir na missão que vc verá que dropara mais itens que o normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.