Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari sem missão: Anúcio level up

eu(lol)
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Você está prestes a conhecer Mari, a 10ª personagem de Grand Chase. Calada e com misteriosos olhos heterocromáticos, muito em breve essa garota se tornará a mais nova heroína da Grande Caçada. Para comemorar sua chegada, durante esta semana você poderá evoluir mais rápido graças à Benção Misteriosa da Mari, que proporciona um bônus de 50% de EXP tanto em missões quanto nas batalhas PvP.

Você também pode se preparar para a chegada da nova personagem com o Kit da Mari, que estará disponível até 09/03. Por um preço especial, é possível adquirir a exclusiva edição limitada do Pacote Thundanar, com uma cor especial que estará disponível apenas esta semana. Junto dele, você também obtém o Vale Mari, que permitirá obter sua Tecnomaga sem precisar realizar nenhum teste imediatamente após a manutenção de 09/03."

Foi isso que a level up disse há algum tempinho...

Mari sem missão, af, um monte de bara vão ter a mari quando lançar, depois da att de 09/03... AF:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que a Mari não ter teste de Cash!

Acho que vai ser que nem o Sieg!

Bem muita gente vai quebrar a cara por não gastar 30R$ nela...

Eu particularmente não compraria um char de cash nem se ele já tivesse one hit kkkk

Comprei minha Amy de cash e me arrependo até hoje :( foi bom sou amy user mais 20R$ não deixa de ser 20 R$:D

Também acho que a Mari vai ser de lv50 o teste afinal o Sieg foi 30 e Xenia é só pra nvl 50 XD

Jin - Lvl 13 - Terra de Prata é para nvl 13

Sieghart - 30 - Ellia é para nvl 30

Mari - 50 - Xênia é para nvl50 O_o

Não quero nem pensar o que vem depois disso, então se alguem for loko pra comprar de cash compre logo, pq é por tempo ilimitado xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Mano mas tipo assim tem tenho quase sertesa que não vai ser todo mundo que vai poder te a Mari por que as missoes dela são em xenia e o ulnico modo de algum noob pegar ela é usando hack por que nem ferrano um cara level 10 aguenta ir em alguma missão em xenia, mas então tem cara que mesmo sendo level baixo compro esse pacote sera que eles gastaram dinheiro atoa comprado isso sendo que não vai da nem pra eles uzarem?

Link para o comentário

Gente, o novo item que está á venda no GC é o Vale-Mari, logo após a att do dia 9/3, tdos aqueles que compraram o Kit ganharão a Mari, O manual(arma dela) e o pacote Thundanar(acho q é assim q se escreve)...

OBS: entrem no GC e vejam a cor do teste da Mari, é em papel claro, e somente testes de papel claro são de cash, portanto, provavelmente havérá sim o teste de Cash da Mari, mas pode não ser lançado agora

Ajudei??? Agradeça :D :) :cool:

Link para o comentário

Cara, tem que ter o teste dela de Cash (valendo 500 de cash) depois da próxima att.

Pq botar um teste de GP em Thanatos e só ter uma semana de chance pra pegar ela de Cash, acho que não dá não (Só quem usa hack ou é High Level). Então acho que só foi uma promoçãozinha que eles fizeram pros apressados...

Flw's

Link para o comentário

e sim por que tem gente muito muito muito mesmo ansioso pra ganha a mari e por isso que colocaram esse vale mari e pacote e bem carinho gastei meu cash nos colar colequei 800 gastei e so dexei o cash po teste dela alias todos os serves que lançaram a mari tem o teste de cash e nivel eu acho que vai ser 0 igual o da amy que tambem e em xenia mas da pra compra apartir do nivel 0

Link para o comentário

Bom eu não Sei tudo isso ta meio que confuso a LUG ta loka por que na ls da mari fala que ela vem dia 10 e nos informes fala que ela vem na att do dia 9 agora vai saber la deus o que vai ser nem se fosse vidente axo que saberia mas faze o que neah agora so nos resta esperar:( De uma Coisa eu sei meu Pacote da Mari ja ta bem Compradiinho axo que não vo me arrepender de gastar 30 R$ com ela não Que xegue dia 9 ou 10 Log :D

Link para o comentário

Tópico inultil u.u

Mais gente, olhe não compre o teste da mari de 900 cash, tem gente reclamando no Lobby qui tava dando bug, ou perca de cash, porq é mais facil compra o teste dela de 500 cash, sendo qui o pacote lixo dela de 7 dias vale praticamente 400 cash, vou compra pacote do coelho isso sim. '-'

Link para o comentário

Pessoal, acalmem-se. Hoje de manhã eu comprei a revista pôster edição 29 que vem sobre a Mari, estava lendo... achei isso:

"Como desbloá-la: Como sempre, existem duas opções de teste: um por GP, outro por CASH. No teste de GP, você precisará se aveturar pelo Altar da Destruição, pela Floresta da Vida e pelo Templo da Sintonia, reunindo de dez a quinze artefatos em cada um.Também será necessário vencer os Deuses que comandam esses lugares ( a Árvore Divina, Periett e Thanatos). Já no teste de CASH, você terá que conseguir apenas um Cristal ou Gema.

PS: No pedaço do "Dez a quinze artigos de cada um" é de acordo com o nível de qualquer personagem.

PSS: Terá que ter um hack para adquiri-lá.

Então aguardem e o Dia certo do lançamento é 10/03/2010 Aguardem...

Link para o comentário

-Teki!~*;1545615']

PSS: Terá que ter um hack para adquiri-lá.

Então aguardem e o Dia certo do lançamento é 10/03/2010 Aguardem...

cara vc ta certisso tera que ser um hacker para conseguir a mari

E eu não vou gastar meu rico dinheirinho com cash e digo mais ´´ISSO É PERDA DE TEMPO E DINHEIRO`` por que eu posso enjoar do GC e parar de jogar e ai o meu rico dindin vai ter servido para que?

Link para o comentário

vo esperar n compensa xomprar o kit da mari quer dizer até compença masprefiro esperar mais um piuco praq comprar ela mais barato pq no dia q lançar o desafio de cah ja vo ter ela pq só uma gema ou um cristal 3 seg suhshushusuh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.