Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Hack Auto Kill/Exp/Drop 95%


 Compartilhar

Posts Recomendados

nunca consigo usar esse hack,e eu fiz tdo q pediu..me ajuda ae pls

 

Se fez exatamente tudo que ta no tuto tipo se fez o download do hack ai depois voce abriu o GC espero fica 100% e depois foi na pasta onde se salvo o hack pego o fight e boto na pasta do lua do GC?

Tenta fazer de novo se nao funfar nao sei o que houvi

 

Ctrl+c ctrl+v o ******* eu nao fiz o hack mais puis ele na webcheats -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sempre que eu uso um hack de auto kill nao cai coraçao de dragao e nem tridente . isso tem alguma coisa a ver com o hack ?

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coisas:

 

1 - O nome do topico mente, pois o drop é 60% (voce mesmo disse) e voce escreveu 95%

2 - Hack não precisa de virus para funcionar

3 - Crie seu próprio hack, não importa se voce copiou de outro lugar e pois aqui, continua

sendo CTRL V + CTRL C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que funcione ai lass user

 

Upa o Fire Dragon ele e pequeno upa>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse e gigante e o Ice Dragon upa >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse e o maior de todos o Little Dragon upa>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

upa aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

portal qr dizer o autokill mata e tem um bocado de portal do teu lado, nem precisa andar é só escolher pra onde qr ir, inclusive no pulo, nem perca tempo ajudando amigos, buga eles. SE ALGM CONHECER UM HACK DE COLAR POSTA AEW, HACK DE HEROICO TBM SERVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e legal o portal e do lado nao precisa ficar procurando drops nao e 90 % e uns 60 por ai e de pet nao tem nada ave

vcs sabem un rack que tem como eu usar ropa de outo level e usar abilidades compradas com cash

 

E tbm acho fui bandio!!!!!

 

portal qr dizer o autokill mata e tem um bocado de portal do teu lado, nem precisa andar é só escolher pra onde qr ir, inclusive no pulo, nem perca tempo ajudando amigos, buga eles. SE ALGM CONHECER UM HACK DE COLAR POSTA AEW, HACK DE HEROICO TBM SERVE.

 

Brigado Por responder por mim nao param de pergunta:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.