Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Hack Auto Kill/Exp/Drop 95%


 Compartilhar

Posts Recomendados

drop funfa?

 

se funfa ja agradeço

 

 

mano pa flar a verdade " minha opnião" nao existe drop acima de 50%...

 

cara sinto lhedizer mas esse hack ta muito estranho...

um script pensando 9mb e com trojan Oo

além de o topico estar desorganizado ja q nem vc sabe oq escreveu creio eu q foi um lindo plágio...

 

da uma passada no topico la vc vai ver um hack bom, mas o hack desse topico e bom tbm mas ainda continuo com minha opnião nao existe hack acima de 50%

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/332106-autokill-50-drop-portais-e-etc-funfando-02-03-10-a.html#post1546349

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os monstrinhos bonitinhos do tio leandrinhoII q falaram q hack n presisa de virus vcs sao muito "BURROS" tem alguns virus q pra o funcionamento do hack e para anti leechers..!! se gostou agradessa n cai a mao nem custa cash

 

OBS: SE SUA MAO CAIR EU N TENHO CULPA :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja baixei esse hack tinha menos virus e o cara nem colocou os creditos ves que nem o de antes ja tme uns 5 topicos com esse mesmo hack ve se tem vergonha na cara e para de copiar hack dos outros e se copiar coloque os devidos creditos e dis depois que tem mó trabalho pra cirar o hack e que agente fica com inveja e fala isso mais é mintira baixei esse hack ontem para de ser noob cara

 

 

 

 

 

 

 

 

Se Ajudei Agradeçaaaaaa

 

 

So cinco?

Ja apareceu uns 10 desse ae

"dr hack"

--'

babaca,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o hack e é mto bom :)....mas eu só consegui usar uma vez,pq sempre aparece q n encontrou o caminho bla bla bla...eu fiz tudo q vc mandou mas tipo o hack ta na msm pasta q o gc mas a localização dele vai para C/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/(em cima) e em baixo"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__"....só q meu gc n ta nessa pasta ele ta em outra...como é q eu faço:eek: ... vlw^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.