moidex 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 ei e de pw ? :confused:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garu157 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Funfa mesmo testei aki em ksa drop 95% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 @garu157 e moidex reportados por flood (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 otimo... gostei levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Sahh~ reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusshadow006 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 lol n consiguo instalar da um help ae gente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 nao sei mas vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edimilsonjunior 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 muito bom mesmo leva o meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo7800 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 quero saber se o drop de 95% funfa mesmo?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkboladofoda 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 vlw funfou perfeitAmente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Topico ta fraco da uma melhorada e uma explicada melhor para compreender vo testa depois edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusshadow006 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 acho q n e 95% de drop pq fui tanhatos pegar o resto das coisas da mari,eu fui + de 10 vezes e n veio msm assim gostei do hk levou meu thanks Cool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 acho q n e 95% de drop pq fui tanhatos pegar o resto das coisas da mari,eu fui + de 10 vezes e n veio msm assim gostei do hk levou meu thanks Cool Duvido Que Funfe, Olha Data 03/03/10 Nem Foi Editado ! Pliss :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JotapeCat 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 uma merda :D :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismaeljones341 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 ei eu quero fazer uma pergunta eu baxei a pasta estage mas aonde deve coloca me explica eu não consigo ativar o hack me expica em detales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikuku 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 gostei vlw em é coloca + hacker como esse na proxima atualização em kkk:D:D;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgs 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 cara 95% ?? isso eu não acredito so vendo mesmo :eek: despois direi se funfa de verdade ou é só balela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astorre250 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 ESSE HACKE BOM MAIS SO NUM GOSTEI DO HP PQ SE FUCIONA em pvp vai fik morgado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fotoshopuser 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Como assim? Virus? Drop 95% ??? explica isso... por favor:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos1410 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Cara tu tem que fazer assim Abre o pacth do grand chase (o arkivo pra abri o GC aquele que tu click pra começa a joga)espera carrega 100 % NAO CLICK EM ENTRAR faça o seguinte Copia o Arquivo do Hack (clica com o botao de atalho no Skript e clicke em copiar) Nao sei o nome do script porq Nao quero baixar Dai vai na pasta do Grand chase Normalmente ela fica neste Lugar C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 Va na pasta Stage e clicke novamente com o botao direito em um lugar que nao tenha nada na pasta (lugar vazio) ou ate mesmo encima de qualquer script e clicke em COLAR Ai vai aparecer uma tela em que mostra DESEJA SUBSTITUIR ESTE ARQUIVO? ai voc click em SIM dai vai la No pacth e Click em ENTRAR Pronto se esse hack fumega é so se diverti NAO USEM HACK EM PVP ISTO É COISA DE RETARDADO E NOOB CREDITOS MARKINHOS *-* Agradece ai ne :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FigtherM 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 drop funfa mesmo?:confused::confused::confused::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bololo22 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Parabens web cheats seus hacks estao melhor que da thunder cheats '=' flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero706 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 esse drop ,exp,em % é MENTIRA eu vi isso pura enganaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhoooo 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 o drop funfaa ????:confused:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha3 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 +d funfa msm levo meus thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados