LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Novo hack ultra mega bom Hack Contem: Auto Kill Skill Tree Cash Exp Drop 95% Pet Portal TODOS OS CONTINENTES Hack MP [Test]Nem sei se funfa Hack HP [Test]Nem sei se funfa Critical atack e Exp Hack [Pouca] Tuto : 1-Faca o download do hack em qualquer lugar 2-Abra o GC e espere chega 100% [Nao aperte entrar] 3-Agora va a pasta stage na pasta do gc 4-Va na pasta do hack arraste ou copie e cole na pagina do stage 5-Vai falar se deseja subistituir [Aperte Sim] 6-Aperte entrar no gc 7-Use e abuse Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Os virus nao fazem nada so fazem o hack funciona! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou?Curtiu?Odiou meu topico? xD Agradeca nao custa CASH e nao perdi o dedo nao! Elesis user Meu fan? Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TX- 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 affs o drop nao funfa nao -.- to me matando pra pega a quarta classe e nao dropa nada:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Que estranho no meu o hack de drop esta funfando nao sei que que deu ai:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadifadi 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 mano q rack estranho tem q instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2010 E eu sei e estranho mais funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadifadi 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 drop nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Na verdade to vendo agora funfa sim 60% nem e 95% aFF isso explica pq nao ta caindo tanta coisa no meu char:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 lol.. mais eh bom sim :P:cool::rolleyes::D;):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momo022 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Muito bom,muito bom mesmo,parabens xD adorei o hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novais321 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Aqui não funcionou. não faço idéia do porquê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faetekinhoo 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Pow todos funfaram bem menos o Drop, mas foi um belo post agradeci :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhu159753 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Aqui não funcionou. não faço idéia do porquê Ou se fez tudo certinho? Se fez tipo fez o download tudo certinho ai depois arrasto a o arquivo fight.kom para a pasta stage do grand chase:confused: Tenta faze denovo se nao der nao sei que que houvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock123 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Hacker maneiro soh q so eu sei fazer hacker funfa sem fazer o Download shauhsuahsuahsuahsuahsuahsua;) Vcs nem sabem shaushaushaushaushaushaushaushau:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blofiti 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 funciona no mapa de patusei 3*?! pq o drop em alguns hackers, no mapa de patusei 3* nao funfam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Vixi vei nem sei pq n vo em mar de patusei eu vo em Templo Da Sitonia pra faze thanatos Jr.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Drop não funciona man... e se funciona é bem pouco ( uns 20%... por ai ) Tentei usar pra pegar onix e só tava vindo 3 ou 4 por missão. Acabaram meus tickets e faltam 3 oxix pro thana jr. :(:(:( Mas no geral o hack está bom. Leva meu Thanks pelo esforço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Satan que bom que voce gostou do hack e eu percebi tbm mais eu acho que e 60% nem e 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinoco2 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 koe gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2010 ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan999 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 :rolleyes::D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facini123 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Man to sentindo q funfa vo agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Curtam o hack e muito bom por isso postei 4 iguaizin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1083 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 funfa em thanatos?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leokart007 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados