Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troca em 2 WYD - Win 7 - 4T Tray Minimizer

Shavajh-Kha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que tem muita gente "penando" em dar trocas entre 2 WYD's no Windows 7 ou Vista.

Como eu disse eu outro forum, creio que seja pela codificação do cliente (Unicode, que permite acentos e caracteres especiais). Com o cliente antigo do AlanP, era possível pois o executável do jogo era escrito em outra codificação (ASCII creio eu). Nesse caso, como eles não utilizam acentuação, não havia por uso do Windows o suporte de texto avançado, e blá blá blá....

Enquanto o cliente do Global não for o mesmo que roda no BR, não podemos alterá-lo para utilizar, sendo assim é QUASE IMPOSSÍVEL resolver esse problema (talvez até exista uma forma de corrigir o próprio cliente).

Bem, existe um programinha que aparentemente resolve o problema das trocas, ele chama-se 4T Tray Minimizer, como ele faz isso??? EU NÃO FAÇO A MÍNIMA! Mas estou analisando.

MAS ATENÇÃO: ELE SERVE SOMENTE PARA EVITAR O DC DE TROCA ENTRE 2 WYDS ABERTOS, ELE NÃO EVITA QUE O WYD TRAVE!!!

Imagem do Windows 7

Para abrir mais de 1 WYD Utilize WYDFake para Trocar no Nome da primeira Janela (No meu caso, utilizo o MulaVeia, que é um programa que eu mesmo fiz).

troca2wydwin7.jpg

Bem, caso deseje o programa, basta dar uma Googleada que logo ele aparece.

O Download dele pode também ser realizado pelo baixaki, para quem for desconfiado. ^^

Sendo dessa forma, UMA SOLUÇÃO TEMPORÁRIA, até que o novo cliente do Global chegue em nossas mãos ;)

Para os desconfiados de plantão (assim como eu xD), Segue aqui o Scan do Arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E seu Download, postado no RapidShare:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Segundo o RapidShare, reza a lenda que este arquivo pode ser baixado até 10 Vezes, caso alguém queira postar em outro partilhador, só me enviar o link que eu altero aqui.

Ficarei grato se agradecer a quem esta dica ajudar ;)

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.