Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help

kiriri
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, to precisando de uma ajuda, meu pc queimou a pouco tempo

e agora vou ter q jogar gc do meu notebook, o problema é

o GC abre normal, e ai na tela escrita KOG dpois do load trava, e n entra nem a pau não da erro nem nada, soh trava, o que achpo estranho é que ontem apos a att eu loguei normal, joguei com os graficos no max e tudo e nem ameaçou travar.

Meu Notebook eh windows vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso aconteceu comigo tb soh q ai substitui a pasta do gc pela do meu colega q tava 100% , e ai paro com a frescura , enquanto ao mouse lento deve ser sua net , raramente acontece comigo eh durante a transferencia de dados..... =)

espero ter ajudado!!:rolleyes:

991443G8oBiev5.jpg

Link para o comentário

• 0

Bom uma vez estava acontecendo issu comigo eu fiz issu...Meu not book tamem é vista...Quando vc clikar em entrar rapidamente vai em CTRL+ALT+DEL vai na ABA PROCESSOS e procure o Main.exe clikei com o botão direito e escolho deifnir propriedade escolha acima do normal...Mais tem que ser enquanto o game guard carrega pq depois some o processo...è uma dica que deu certo comigo...poste aki o resultado...God Luck!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.