Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

conseguindo de 5k a 100k de points de graça

brenno238238
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 passo : peça dinheiro pro seu pai .se ele nao der pessa a sua mae

2 passo: se o primeiro passo nao adiantar faça o terceiro passo

3 passo: pessa a sua mae com carinha de coitadinho,mae da 100 reais,pra que fillho pra eu comprar uma camisa :)...:eek::D:p..

4 passo: e se nenhuma da DICAS adiantar,entao faça o seguinte,vai arranjar um emprego,...........

..... e vai virar gente

gostou agradeça......kkkkkkkkkk....mas pode rir tb ....:)[[/font]FONT="Arial Black"][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei um geito + facil

e so baixar o Programa ak-47, ir pessoalmente a uma agncia bancaria, e digitar a senha: "Isto e um assalto, passa a grana", depois disso perna pra q ti kero, Chegando qm casa e so botar o dinheiro no PangYa e curti seu Points...;) :D

Link para o comentário

Pode dexa já já vai da CLOSED e quero ve fase isso denovo q retardado esse cara muito burro :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.