Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit NoOoOoOoVoOoOoOo!

vitorrr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera e em primeiro de tudo eu nunca vi este one hit nesse forum, então não adianta vir me criticar e falar que ele já postaram ele aki, se já estiver, me prove e poste o link!

Progamas Ultilizados:

Revolution 8.3

Web By Pass

Como fazer ↓

1-Abra GC e seu by pass, no login clique em primeiro e abra o revolution, e selecione o arquivo Main.exe , agora entre em qual quer servidor e clique em segundo.

2-Crie uma sala com senha em qualquer servidr ou livre e chame um amigo confiavél.

3-Fique no primeiro slot (lugar da sala) e seu amigo no segundo slot.

4-De first scan no seu lvl

5-Mude de slot com seu amigo

6-Dê changed value e volte para seu slot, o primeiro

7-Dê next scan novamente em seu lvl

8-Irá sobrar de 1 á 10 adress, vá freezando um por um em 999999(Seis Noves)

9-Pronto seu one hit está concluido parabéns!

Creditos: Vitorrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera e em primeiro de tudo eu nunca vi este one hit nesse forum, então não adianta vir me criticar e falar que ele já postaram ele aki, se já estiver, me prove e poste o link!

Progamas Ultilizados:

Revolution 8.3

Web By Pass

Como fazer ↓

1-Abra GC e seu by pass, no login clique em primeiro e abra o revolution, e selecione o arquivo Main.exe , agora entre em qual quer servidor e clique em segundo.

2-Crie uma sala com senha em qualquer servidr ou livre e chame um amigo confiavél.

3-Fique no primeiro slot (lugar da sala) e seu amigo no segundo slot.

4-De first scan no seu lvl

5-Mude de slot com seu amigo

6-Dê changed value e volte para seu slot, o primeiro

7-Dê next scan novamente em seu lvl

8-Irá sobrar de 1 á 10 adress, vá freezando um por um em 999999(Seis Noves)

9-Pronto seu one hit está concluido parabéns!

Creditos: Vitorrr[/b]

kra... so pra avisa, esse eh o 1 hit + velho do mundo... tpw... ele ja existe a uns 5 meses... mas vlw msmo assim xP

Link para o comentário

Quem são vcs para falarem assim de mim?

Pra zua cmg?

Pra fala q eu peguei de um outro post?

A minha inten´ão era só ajudar vcs, mas como vcs não dão valor pra mim eu vo imbora desse forum, só me acusam, sempre me xingam, sempre me zoam, mas vcs não inxergam que eu estou tentando ajuudar vcs né??

Em primeiro lugar meu amigo me encino eu nunca vi ele aki pois sou um menbro novo, mas se vcs insistem em ser mal educados comigo a unica coisa que eu irei fazer é sair desse forum pela má educa´ão que vcs tiveram cmg, nunca tive a inten´ao de postar coisa velha aki, mas vc insitem em me zoar fala q eu pego o post dos outro......

Adeus Galera......

Esse forum era muit bom mas alguns componetes dele já percebi que não são....

Link para o comentário

@vitorrr

a Galera falou isso pq vc naum teve aten´ão, em toda essa área de "Dicas/Tutoriais" Tem Tutoriais desse One Hit q axo q foi o 1º Jeito de se fazer!

Por isso tenha mais aten´ão e procure se jah naum foi postado!

Link para o comentário

eh realmente novinho esse one hit , tao novo q ta passando de gera´ao em gera´ao na minha familia, minha vo descobriu e passo pra minha mae q passo pra mim .so deve ter uns 54 anos e 6 meses

ajuda o hipopotamo aki(se for msm um hipopotamo) so clikar nele.

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTQyODU4.png

</a>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.