Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem Intede de Pc? Olha isso.

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Por Favor Respondan Antes Que Algum mod der closed, se que e a area errada, mais tipow quero saber rapido, e vcs vem mais aqui so bastar falar se e bom ou ruim e se indican progama eu ja uso o game bosster e o system advence care pra desfrag meu pc e ficar mais rapido e falem se o cantasia studios é bom pra esse pc pq quando eu vou gravar um video com a hypercan no perfect world da um lagão, na vewrdade nen e lagão o meu pc gira sem lag, e que fica travando .obs : não respondan com ignorancia e nen falem algo como " Area Errada Reported. " pf.

sistemax.png

RUIM. +- . BOM. Ta Bom Pra jogar normal, . Fúdido, Compra um novo( zoera n poe isso não fico com peso na cosciencia ).

:D reponde plix não intendo dessas coisas , tipow e outra duvida, sabe pq quando meu pc voltou do concerto pq eu queimei ele desligando no estabilizador logo, me fudi papai pagou 300 reais pra concerta, e ele tinha 2 gb de ram voltou so com 1.93 ´pq ? obs : minha net e velox da oi banda larga e muito boa, pago 300 reais mensair por ela so quem barra ela e a net virtua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.