Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de mp + hp infinito

NotYou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola novamente gente hoje eu vo passar para vcs esse hack de mp q estou usando mas infelizmente nao,nao coloquei auto-kill

Dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero q gostem ^^

Tuturial

1ºAbra o gc e espere carregar 100% mas nao entra ainda

2ºVa na pasta stage normalmente fica no C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

3ºCole o arquivo fight_stg.kom ai vai aparecer um negocio de substituir arquivo aperte Sim e e so entrar e ser feliz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra q cria hack q funfa + para nubs q n sabe jogar em pvp ?

pra mim é assim deveria so existir hack de auto kill ou one hit por q o resto é pra nub q n sabe joga em pvp.

e o pior é q as pestes n saem do pvp quando eles pegam esses hacks :mad::mad:

Link para o comentário

aff pra q concordo com vagne so devia existir auto kill e one hit e tb o fortalecer fast e ja tava bom d+ ja ta xeio d hack no coliseu com esse hack e o pior q é tudo nub q ainda ganhei d 1 so correndo com meu lass o cara desistiu pra q hack em pvp ¬¬ so pra quen é nub e n sabe jogar

Link para o comentário

aff cara nao adianta chamar os caras que usam haker em pvp de noob porque todos aki usam haker nao importa se e em pvp ou misao todos nos somos noobs so nao e noob quem nao usa haker mano:mad::mad::mad::mad:

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.