Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

...::Multipliquer::... (pirata)

cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">

Vamos a lógica para isso acontecer:

O seu personagem esta programado para receber pouco XP, sendo assim com muito XP é dc na certa, em todos os piratas da dc por xp, só que com rollback, fazendo voltar como você estava antes, eu ainda não testei por isso pe´o que testem, eu só fiz o tutorial por causa da lógica...

Acho que irá funcionar

obs central: teste com um item lvl baixo primeiro.

Créditos:Cheatline, Brun0h,Virgiliox)

</span>

</span></span></span></span>[/b]</span></div><span style="color:#ff8c00">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh uma boa ideia... mas eu jah testei issu de outra forma... q nem tem em outro topico por exemplo, setar pelo apocalypse um valor de 4000% de xp, mater um monstro, trocar os itens e o gold e esperar uns 2 segundos para levar dc... mas naum funciona, pq qndu vc reloga, os itens estaum soh com seu amigo, e essa de looback naum deve funcionar mais... tentem e mandem suas experiencia... aki nem vai funcionar pq u minimizer naumfunciona nu rPT atualmente... jah q u rPT naum tem u hotuk.ini dentre seus arkivos

abra´ao aih galera...

Link para o comentário

num da certo pq era um bug mais arrumaram a maioria dos servers arrumaram xP

vcs ja viram aquela dica q qnd leva muito dc e para dar trade em alguem pq salva

entao , mais eu tava pensando en outra coisa levando-se pela logica usando hacker pra ganhar xp tipo vc leva dc muito rapido qnd ganha muito xp naum e? entao vc poderia adicionar o xp com o hacker e dps dar trade ai o xp seria salvo msm q caisse assim vc poderia upar com o hacker !

Link para o comentário

ae cheat...pode ser que assim num de,mas da pra arranjar outras coisas como mudar level para usar item,ganhar $$,hp infinito,mp infinito e entre outros...dificil num é...só precisa ter paciência pra tentar tudo isso no CE...eu to sem pt aqui se nao eu mesmo fazia...valeu ae,boa iniciativa

Link para o comentário

• 6 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.