cheatline 1 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 <div align="center"> Vamos a lógica para isso acontecer: O seu personagem esta programado para receber pouco XP, sendo assim com muito XP é dc na certa, em todos os piratas da dc por xp, só que com rollback, fazendo voltar como você estava antes, eu ainda não testei por isso pe´o que testem, eu só fiz o tutorial por causa da lógica... Acho que irá funcionar obs central: teste com um item lvl baixo primeiro. Créditos:Cheatline, Brun0h,Virgiliox) </span> </span></span></span></span>[/b]</span></div><span style="color:#ff8c00"> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virgiliox) 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 to testando aki cheat ai eu edito ^^ flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalupi 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 eh uma boa ideia... mas eu jah testei issu de outra forma... q nem tem em outro topico por exemplo, setar pelo apocalypse um valor de 4000% de xp, mater um monstro, trocar os itens e o gold e esperar uns 2 segundos para levar dc... mas naum funciona, pq qndu vc reloga, os itens estaum soh com seu amigo, e essa de looback naum deve funcionar mais... tentem e mandem suas experiencia... aki nem vai funcionar pq u minimizer naumfunciona nu rPT atualmente... jah q u rPT naum tem u hotuk.ini dentre seus arkivos abra´ao aih galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 rPT eh otra coisa neh ~.~ nesses servers q nao sao mto dedicados funfa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 18 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 Mais tipo, no pt yes eu me lembro que tudo voltava quando o decoy dava 5kk de xp e eu dava magia de area, eu ja testei e voltava por isso a supozi´ão Vamos bugar todo o priston ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteRox 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 isso da certo em tibia, eu estava pensando em faze isso em pt tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelprgu 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 num da certo pq era um bug mais arrumaram a maioria dos servers arrumaram xP vcs ja viram aquela dica q qnd leva muito dc e para dar trade em alguem pq salva entao , mais eu tava pensando en outra coisa levando-se pela logica usando hacker pra ganhar xp tipo vc leva dc muito rapido qnd ganha muito xp naum e? entao vc poderia adicionar o xp com o hacker e dps dar trade ai o xp seria salvo msm q caisse assim vc poderia upar com o hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 ae cheat...pode ser que assim num de,mas da pra arranjar outras coisas como mudar level para usar item,ganhar $$,hp infinito,mp infinito e entre outros...dificil num é...só precisa ter paciência pra tentar tudo isso no CE...eu to sem pt aqui se nao eu mesmo fazia...valeu ae,boa iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteRox 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 esse do xp nao funciona pq eu ja tentei rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteRox 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 mas se vc tive sorte nao toma dc, upei 3 lvl na cidade e nao levei dc uhahahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 22 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Nossa, que bom que funcionou hehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 //cheatline Muitíssimo bom cara, vou testar ;] até... ;D //.buti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianofs 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 mano muito bom + cara ve se passa o link do download pelo amor de deus preciso desse hacker :D :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados