Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injusto

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Ressuscitar Tópicos

Caro usuário,

Evite ressuscitar tópicos inativos, principalmente se for para falar que o mesmo não funciona.

Exceção: tirar uma dúvida.

Obrigado.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/226268-combat-arms-comando-nova-forma-de-jogar-2.html#post1538881

Talvez...

--------------------------------------------------------------------------------

Me desculpe ter que discordar da afirmação que será a mesma coisa.

O procedimento pra entrar no jogo vai ser o mesmo, mas o fato de acessar o jogo pelo navegador, vai favorecer MUITO o controle de quem entra no servidor, e de que forma está entrando, em outras palavras, jogar usando proxy e hacks, será muito mais fácil pra Nexon descobrir.

Eu jogava "Operation 7 Euro", com os programas "YourFreedom" e "Proxy" e num belo dia, numa dessas atualizações corriqueiras, NUNNNNCA mais entrei no jogo,´pesquisei na internet e ví vários relatos de outros jogadores dizendo o mesmo, considerando isso, acho que só vamos continuar jogando se a Nexon quiser.

Tem que entender que o combat arms é FPS e não MMORPG que é jogado por uma janela instalando um programa , no caso do Operation7 ;) aí sim , fica mais fácil descobrir.

Agora os servidores da nexon , não mudam nada CARA , você tem la na HSHIELD o Ahnrpt que reporta seu PC , nele , já está tudo informando sua localidade etc... Se fosse para a nexon fazer algo , já teriam feito certo ?

Então eu discordo plenamente com seu comentário[/size] ;)

O Operation 7 também é um FPS, e não é o tipo de jogo (FPS, MMORPG, ETC.), que decide se o site é acessível por uma rede de Proxy ou não, existem sites por exemplo que usam para a conexão o "Squid", e se a rede de Proxy não for transparente, nem com reza brava... Outra forma seria criando uma "Lista Negra" de ips, (aqueles lá do YourFreedom) que fica muito mais fácil de detectar, usando o navegador como Launcher...

Bem, não quero ser polêmico, também torço pra estar errado... TAMBÉM QUERO CONTINUAR JOGANDO...!!!

Abraço.

Entendeu o que eu quiz dizer naquela época mané...???

Outra coisa, depois da atualização de ontem, alguns ips do "Invisible Map" já começaram a ser bloqueados.

Tenho uma forma de entrar via VPN, estou providenciando um tuto.

Não desisto nem fuden...

:mad:

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Em nenhum momento eu ressuscitei um tópico inativo, se vc leu bem, falei sobre a facilidade que a Nexon teria de nos excluir pela segunda vez, fato que aconteceu.

Em segundo lugar, assumi a responsabilidade de editar um tópico usando conexão VPN.

Me desculpe mas vc está sendo injusto comigo, está usando a autoridade que lhe foi dada como vaidade, outros não foram sequer advertidos por situações muito piores que prefiro nem citar.

Quem deveria ser advertido é o tal membro de honra, por discordar de uma coisa, pelo simples fato de "achar"... Tenho 38 anos de idade, sou formado e trabalho com sistemas a 11 anos, quando discordei da afirmação do mané aí, sabia o que estava dizendo, apenas isso...

Favor exercitarem um pouco a humildade, e entendam o verdadeiro motivo de estarmos aqui, que é JOGAR COMBAT ARMS, e não ficarem aí criando intrigas e picuinhas para se promoverem, isso é coisa de moleque.

Caro moderador que me advertiu, fique á vontade para me banir, estou tranquilo com a minha consciência.

Sem mais.

Paulo Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário no tópico foi muito útil ao assunto , mas foi inutil às regras do fórum =/

Não sei quem o reportou mas , o aviso ou infração foi justa sim , e cara , tenta não ficar criando tópico em área errada , se você considera injusto , tem uma área de reclamações no inicio do fórum para o tal.

De qualquer forma , vlw pelo comentário lá... Fica esperto xD.

Abraços.

Link para o comentário

Beleza.

Seu comentário no tópico foi muito útil ao assunto , mas foi inutil às regras do fórum =/

Não sei quem o reportou mas , o aviso ou infração foi justa sim , e cara , tenta não ficar criando tópico em área errada , se você considera injusto , tem uma área de reclamações no inicio do fórum para o tal.

De qualquer forma , vlw pelo comentário lá... Fica esperto xD.

Abraços.

imagemeg.jpg

Beleza

.:cool:

imagemeg.jpg

Link para o comentário

A infraçao foi dada corretamente pois e contra as regras do forum ressucitar topicos antigos e o topico estava inativo des da data

24-11-2009

ou seja, a mais de 3 meses e voce o ressucitou entao voce infrigiu uma regrado forum

e agora tambem seu topico infrigiu outra regra do forum pois deveria estar na area de Opinioes e reclamaçoes

Mas isto ae e erro que serve para nos deixar mais alerta

E raramente cometer o erro novamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.