Sihmaum~* 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Bom pessoas esta ai a Terceira versão do meu Modificador, espero que gostem ;D Preview: O Que Há de Novo? - Nova Skin! - Novos Cheats! - Novo Sistema de Restaurar Script! - Novos Logo's! Conteúdo: Auto Kill - Mata todos os monstros assim que voce entra na faze! Removidos Estágios de Pulo - Não precisa mais fazer aquelas partes chatas =D Portal ao seu Lado - Em todas as missões e estágios, os portais ficam ao seu lado! Sem água das missões - Ja vu Patusei sem água? -n Monstros Passivos - Ja viu monstros bonzinhos? >.< Cash Skill Tree Cheat - Todas as Skill's de Cash liberadas (: MP Pet Cheat - MP infinito para seu mascote ;* E muito mais! (To sem tempo pra falar tudo :S) Download's And Scan! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Espero que gostem! Se Gostarem dar Thanks tamem faz Parte u.u' Abc'z Eminhoos ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prateadu11 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 vamos ve amigo:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FernadinhaStrondaH- 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 eieiei mto bom seu hack me ajudou muito na minha 4 classe ! Ganho meu AGRADECIMENTO! Primera vez que vejo um Campanha anti hack's in pvp! My Owned is : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeida03 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 funfa? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeida03 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 eeee funfa :D:D:D:D levo meus tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 3 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2010 funfa? :confused::confused::confused: Funfa sim man, se não, não teria postado :S Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 cara ja tentei varios hakers de gc depois desa atualizaçao mais todos tao travando o jogo quando acabo uma misao ou trava na misao se fufa sem trava leva meu tanks vlw:D - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 3 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2010 cara ja tentei varios hakers de gc depois desa atualizaçao mais todos tao travando o jogo quando acabo uma misao ou trava na misao se fufa sem trava leva meu tanks vlw:D Bom pode ser que os hack's que voce esteve baixando estava com problema :X Mas este esta funfando testado em mais de 5 Pc's (: Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini145253 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 :cool::p:confused::):(:o:confused::confused::(:)rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs:D:D:D:D:p:eek::cool::rolleyes::D;);):mad::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Nossa kra , muito bom mesmo Mas vc sabia que sua versão anterior ainda é funcional ?? IEAIOEOIAEAOIEIOAEOI 100 % Funcional , nao apresentou nenhum erro na hora de fechar ou abrir , nem nada , leva meu thanks , pois produzir um modificador não é facil Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukititos 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Levo meu thanks ;D Da proxima vez, nao sei se é possivel, mais tenta por um heroico hack Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotYou 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Báh o unico hack q levo meus thanks q tenso ne?/ Tenso nem sei oq eh hasuahsuahsuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandinhadark 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 mt bom cara baixei e aprovei Primera vez que vejo um uploader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnin_blame 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 manow me responde um duvida , quando eu baixo o hack aparece uma tela do java escrito application error unable to lauch the application q q eu faço D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 4 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2010 manow me responde um duvida , quando eu baixo o hack aparece uma tela do java escrito application error unable to lauch the application q q eu faço D: Isso não é normal, é algum tipo de anti virus? Tem como mandar print? Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin100 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 aew ten como vc tentar colocar um ticket hero infinito por favor :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix_ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Kra Parabéns Mto bom Hack 100% funcional Levo Meu Thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeenGohan01 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Mto Bom Vou Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 5 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2010 aew ten como vc tentar colocar um ticket hero infinito por favor :confused: Tipoo vai ser meio dificil, porque heroico hack não script e sim adress :S Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Levo meu tkz man (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio4623 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 eu baixei mais nao da pra usar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Teixeira 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 :eek: Foii F O D A em criar esse hack funfou direitinho aqui UP³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 5 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2010 eu baixei mais nao da pra usar:mad: Como não consegiu usar? Segiu o tuto? Expecifique sua dúvida ;D Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akinen 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Funfa :) Valeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ekestoms 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ótimo, era td q eu queria, um hack q deixa vc fazer missao com 1* ou 2*, os otros dexavem 3* obrigatóriamente, a proposito, o q q é ser um uploader:o:):(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados