Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo bug colheita feliz MV Rápido antes de dar patch

Shin0b"
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera !

vim Postar para vocês um novo Bug da colheita Feliz,de comprar 1.200 moedas Verdes por apenas 30 Reais!

Vamos burlar o sistema da colheita Feliz Alterando o nosso High form...

O que é High Form ? E a nossa chave de acesso ao banco de dados da colheita feliz.

você vai precisar do Mozila firefox e o complemento fire bug.

Tendo instalad você vai na sua colheita e clica em adquirir Moedas Verdes.

depois clique no icone do fire bug.

Depois vá no campo de pesquisa e digite ITEM_ID

Procure pela linha Value:HF________(que é sua High form)

Essa e sua chave de acesso de usuario premium pois ela te dará permissão para alterar o valor da quantidade de alterar a quantidade de moedas verdes.

você vai usar esssa chave aqui óóóóó:

14265176369163018265

Para alterar a chave de dois cliques em cima de sua high form

Agora vamos a melhor parte, alterar a linha que nos dará as 1.200 moedas por 30 Reais.

Procure pela linha contendo item_descr_1:

De 2 cliques em value e aperte Tab para editar e escreva:

1200 Moedas Verdes

Depois que escrever aperte enter e depois Esc

Confira se a chave está igual igual a do tuto e se a frase está exatamente como essa: 1200 Moedas Verdes

tem que ser igualigual pis script tem "case Sentive" então ele diferencia Maiuscula e Minusculase algo estiver diferente voce não receberá as 1200 moedas receberá apenas 400 conmo normal.

Não tente colocar um valor maior que 1200 moedas pois já e não deu certo !!

Feito tudo isso é só dar continuidade em sua compra do jeito q estão acostumados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata eu sei amigo fdp

entaum pq vc naum fala o portugues que e melhor deixa que eu falo sobre esse bug seu olha meu amigos e assim o bug dele

novo roubo colheita feliz MV Rápido antes de dar patch

Fala Galera !

vim Postar para vocês um novo roubo que eu fiz na colheita Feliz,de comprar 1.200 moedas Verdes por apenas 30 Reais para mim!

Vamos me dar moedas burlando o sistema da colheita Feliz Alterando o nosso High form...

O que é High Form ? E a nossa chave de acesso ao banco de dados da colheita feliz.

Essa e minha chave para vc otariome dar as moedas pois ela te dará permissão para alterar o valor da quantidade de alterar a quantidade de moedas verdes.

14265176369163018265 essa chave e minha quando vc colocar la vc vai ficar 1 ano esperando as moedas chegar na sua colheita e quem vai tar usando sou eu suas moedas

Agora vamos a melhor parte, alterar a linha que nos dará as 1.200 moedas por 30 Reais.

1200 Moedas Verdes

Confira se a chave está igual igual a do tuto e se a frase está exatamente como essa: 1200 Moedas Verdes

tem que ser igualigual pis script tem "case Sentive" então ele diferencia Maiuscula e Minusculase algo estiver diferente voce não receberá as 1200 moedas receberá apenas 400 conmo normal.

Feito tudo isso é só dar continuidade em sua compra do jeito q estão acostumados !

vamos ver quanto de dinheiro eu ganho desses otarios

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Imbecil!

Fala Galera !

vim Postar para vocês um novo Bug da colheita Feliz,de comprar 1.200 moedas Verdes por apenas 30 Reais!

Vamos burlar o sistema da colheita Feliz Alterando o nosso High form...

Essa e sua chave de acesso de usuario premium pois ela te dará permissão para alterar o valor da quantidade de alterar a quantidade de moedas verdes.

14265176369163018265

1200 Moedas Verdes

Pois é otário!

Aí o panaca entra, e altera o código e o crédito entra na sua conta e não na dele.

Qualquer um que entende um mínimo de programação, sabe que alterando o nome 1200 moedas verdes não alteraria nada no sistema. A única coisa que a pessoa estaria fazendo ai nesse caso, é alterando o código do usuário que receberia os créditos pro seu orkut.

Por que vc não vai a merda?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.