Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem ajuda aquui é serio sobre att

angolabolado
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ME PASSA O MAIN.EXE ATUALIZADO?MEU Ñ PEGA

TIPO PESSOAL QUANDO EU BOTO MEU GRAND CHASE PARA ATUALIZAR MEU MAIN ÑN ATUALIZA ELE ENCHE UM POUCO A DEPOIS ÑN ENCHE MAIS AI EU EXCLUI ELE E BOTEI DENOVO PARA ATULIZA MAIS DAR A MSM COISA ALGUEM SABE ME DIZER OQ É ISSO OU SABE CONCERTAR ? :confused:

OgAAAB34ebxKe7xZ0dOoxS_GHXEdpubCq3PZRNTniQALhjGVgchWztggX6kUEZYZgzc2RGEesI_NCAX2RVP4pYJSELQAm1T1UJma4Wk5NK2lUkrzH-Gof5sk30xj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quanto tempo ele fica parado?

Coloque mais informaçoes assim sera mais facil de resolver teu problema!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

quando tempo ? fui para escola deixei atualizando eu entro na escola 12:00 cheguei 17:00 ainda tava do msm jeito botei denovo continua do msm jeito ainda alguem sabe concerta ? sem gc eu ñ vivo:(

Link para o comentário

• 0

Eu tenho uma dúvida eu não crio um post pq não posso então vo perguntar aqui toda vez que eu abro meu gc pelo patch de atualização ele começa a atualizar tudo de novo a mesma coisa então queria saber como resolver, alguém pode ajudar?:confused:g.bmp

Link para o comentário

• 0

Não reinstale seu gc,não é nada que eles estão falando,se sua net for 3g,o problema é sua NET e não seu pc,gc,etc. Mudei minha NET para banda larga 1 mb e fucionou normal. Eu não sei qual o problema dessa NET,mas ela não baixa direito,o msn,tive um problema gigantesco para baixa-lo com a NET 3g, eu ia em uma lan toda quarta para att meu gc. Então,resumindo,não tem geito para vc,o problema é sua NET. Espero ter ajudado ^^ Aa,esqueci de dizer,se quiser q eu poste esses arquivos para vc coloca-los no seu gc,é só me pedir. (você não consegue baixar-los pelo patch,mas consegue baixar-los se eu postar) ^^

Link para o comentário

• 0

o meu problema é parecido com o de vcs so q o meu gc começa a carregar vai ate a parte de apertar no entrar ai eu clico aparece o game guard depois aparece erro ne um negocil la e pede pra eu tentar + tarde e isso é desda att de terça.

o q a LUG fez q os gcs entã dando erro ? :confused::confused::confused:

a quem souber o problema me avisa pra eu tentar

ps: ja tentei reinstalar e agora n carrega + T.T quero joga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.