naSyx 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Tenso... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 nem ri '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2010 nem ri '-' Eu ri da cara que o Batman feiz no final xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 8 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 pior que eu nem ri tbm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 eu não ri de nada nen da cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 a cara do batman rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 sauasuhsa Ate que e legal ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 ¬¬' nem teve graça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Po o pessoal ninguem gostou mas achei que foi legal mesmo bem bolada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 isso é tirinha FUUUUUUUUUUUU não precisa ngn fica bolado ele não ta falando da mãe de vc não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei para quem n achou graça eu achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei para quem n achou graça eu achei Oh!:eek: Finalmente mais um achei que tava sozinho nessa parada ai po :p Mas acho que o pessoal ou ta de mal humor ou ta com o humor muito refinado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serpolenta 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Nuss mano fique ate em duvida se te reporto por flood pois se isso foi uma tirinha E uma das piores que ja vi :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 euri do povo dizendo naumri... D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Gostei da cara do Batman na ultima cena kkk Ri muito but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 kkk' tao sem graça q tem q rir *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 OLD Já vi O resto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Eu ri baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 A eu ate que gostei da cara do batman 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados