Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC naaum abreee!

freddigomez
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seguinte, pode ser lag no seu PC, vou te ensinar como tirar todo o lag facilmente:

1- Passe o advanced systemcare, faça diagnostico do pc e repare todos os problemas

2- Passe o CCleaner, limpe seu histórico e repare seu registro por la

3- Veja se seu computador tem virus, recomendo usar Avira, NOD32 ou AVG

4- Desfragmente seu computador, logo após reinicie seu pc

nunca reinstale ou tente formatar, talvez não resolva, além disso, pode falar sua configuração do pc? (memória, processador, net)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara eu tive este problema e resolvi desta forma .. va no seu gerenciador ctrl alt del e clique em processos

depois vc vera 2 processos com o nome NMindexingServi..., um processo vai ter ao seu lado o nome SYSTEM e o outro nao, finalize o que NÃO tiver com o nome SYSTEM , depois e so jogar !

Link para o comentário

• 0

Com certeza isso vai resolver ... eu taava pegando asa de serafim ai tive esse problema, mtos lerdos falaram pra eu reinstalar o GC ( --' ) perdi mo tempo e nem precisava disso --' faça isso que com certeza seu gc voltara abraços fabeeka

Link para o comentário

• 0

lembrei! deve ser firewall, vai painel de controle, vai em SEGURANÇA DO WINDOWS, dps tu vai em fire wall e abrir exceções, ai vc adiciona Main.exe, agora tenta pra ver se não vai, e qualquer coisa, feche o anti-virus pra não atrapalhar seu jogo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.