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Diminuindo o Ping


040692
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Comandos:

Digite no console ou faça o download do .cfg

 

Para não precisar digitar todos os comandos faça o download do ping.cfg e coloque na pasta "cstrike".

Quando você iniciar o jogo digite no console: exec ping.cfg

OBS: Todas as vezes que você entrar no jogo.

 

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fastsprites 1

fps_max 999

fps_modem 999

gl_max_size 256

r_decals 0

r_drawviewmodel 1

r_dynamic 0

r_mirroralpha 0

r_mmx 1

developer 1

cl_rate 7500

cl_cmdrate 13

cl_updaterate 13

mp_decals 0

rate 7500

cl_allowupload 0

cl_allowdowload 0

cl_weather 0

developer 1

cl_lc 1

cl_lw 1

rate 5000

cl_updaterate 30

cl_cmdrate 30

 

Significado dos comandos:

 

Rate: Bytes por segundo limite que você vai receber do server

cl_updaterate: Pacotes por segundo que você vai pedir do server

cl_rate: Bytes por segundo limite que você vai enviar pro server

cl_cmdrate: Pacotes por segundo enviados ao server

 

Agora desça o console, e digite:

 

net_graph 3

 

Vão aparecer algumas informações no canto direito da tela, para remover basta digitar:

net_graph 0

 

A partir dessas informações você ira configurar suas rates para melhorar seu jogo....

Vamos entendê-las:

 

Choke: O server esta demorando pra responder, você precisa diminuir seus pedidos de dados, ou procurar um server melhor.

 

Loss: Você esta respondendo menos do que você pode....você pode estar querendo enviar menos pacotes d dados do que sua net consegue, então, ocorre o loss....para aliviar isso, ajuste o rate(aumentando o valor) para o mais próximo possível do sv_maxrate do server (para se basear, aumente o rate, se houver choke, você passou, então diminua de maneira q você não tenha loss), ou então aumente o cl_updaterate e cl_cmdrate pra tentar diminuir o loss!

 

Pacote(packet): Uma discreta parte da transmissão na net....o tamanho do pacote varia d quantos estão indo...

 

Ping: Tempo em milésimos q você leva pra alcançar o server.

Na internet, as coisas funcionam assim, você envia pacotes de dados para um host, e esse host responde seu envio, o tempo que todos os pacotes enviados demoram pra alcançar esse host, e retornar ao seu PC é chamado de ping.

 

Server (para donos de servidores):

Comandos no dedicated:

 

sv_minrate 0

sv_maxrate

sv_maxupdaterate

 

 

Para obter o número do sv_maxupdaterate, divida a velocidade do seu upload em kbps pelo número de players que tem no server, por exemplo: se você tem 30kbps d upload, e tem 3 players no seu server: 30:3=10, então, seu sv_maxupdaterate será de 10. Caso entre, ou saia um player, altere o número.

sv_maxrate: É medido em bytes por segundo, e isso é o máximo que o server vai liberar para cada jogador, a cada segundo.

 

Se você ta sozinho no mapa e não esta fazendo nada, o server precisa mandar cerca de 1000 bytes em 1 segundo, se você esta em um tiroteio, você vai precisar de cerca d 10.000 bytes por segundo.

Então se você tem 30 kbps de upload, e você quer um máximo de 3 players, você deve por 10000 como maxrate, caso queira um máximo de 4 players: 30:4= ~7, então, sua sv_maxrate deve ser aproximadamente 7200.

 

 

 

Tutorial tirando do site:

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[Testado] & [Aprovado]

espero ter ajudado, abraços!

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