Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando rapidinho até.

htear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae povo, entao é o seguinte, nao sei se todos vocês já sabem mas cazeaje 5 estrelas está dando nada mais que 19200 de "XP", e agora com essa nova atualiza´ão ele está dando mais ou menos 21000 de "XP" nos canais Iniciante, amador e avan´ado.

Então, é o seguinte, primeiro fa´a o one hit K.O: ( Créditos pra todo mundo que postou isso)

1- Crie uma sala, com preferencia de senha.

2- Coloque o char em que você quer fazer o hack e de first scan no lvl do seu personagem ( EX: Elesis Lv.40 , da first scan em 40.)

3- Depois sai da sala e va em praticar com o char que você deu first scan, no caso aqui de cima espadachin e de next scan em changed value.

4- Sai do praticar e cria outra sala de preferencia no mesmo livre que você deu first scan, após criar a sala de next scan.

5- Pegue o valor que sobrar, se tiver + de um geralmente é o ultimo e freeze em 999999.

6- Pronto, veja seus status , se estiverem absurdos é porque funcionou.

Após isso fa´o o Stage Hack: (Créditos pra todo mundo que postou isso)

1- Primeiro de tudo, vá no seu cheat engine e mude o From para 00800000 e o To para 009FFFFF

2- Comece ellia 5*, ja que você está com o 1 hit nao precisa ser 1*.

3- Passe da primeira fase mas nao fa´a + nada nela, quando come´ar a 2 fase de First Scan em 2.

4- Na terceira fase nao fa´a nada d+.

5- Na quarta fase de Next Scan em 4.

6- Na quinta fase nao fa´a nada d+.

7- Na sexta e ultima fase de next scan em 6, provavelmente só sobrara 1 valor.

8- Freeze o valor na fase que você quiser.

OBS: Se pular a quarta fase, você de next scan em 6 na ultima fase que vier, no caso o stagio 5.

Então dai fa´a o seguinte, vá em gorgos e freeze o valor do stage hack em 5, pegue mais ou menos uns 10 mapas, fa´a isso com todas as fases até ellia, quando você tiver 10 mapas de cada + ou -, freeze o stage em 7 e vá em cazeaje 5*, pode ir com qualquer char, mesmo sem 1 hit pois só haverá falas, Se você estiver num lvl médiano, vc ganhará uns 210 mil de XP, só nao abuse disso pois se upar mto rapido para o tempo que você jogar, poderá ser detectado pela analise de logs e levará reset ou até mesmo bloqueio permanente.

Flw povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu disse, "só nao abuse disso pois se upar mto rapido para o tempo que você jogar, poderá ser detectado pela analise de logs e levará reset ou até mesmo bloqueio permanente.", porque tipo, se você jogar o dia inteiro, mas usar só hack de manha por exemplo, e upar uns 2 lvls, você nao será banido nem nada pois na analise vai mostrar q você jogou o dia inteiro, saca =D

=]

Link para o comentário

"meu colega tava td animado pq era reset e tava com 90 mapa de cada foi cazeaje direto toma ban permanente meu garot". By_Scorpion, entao foi o que eu disse, porque eles calculam qto tempo o jogadora jogou e quanto de EXP ele recebeu, se for exagerada já era, reset e até ban permanente.

lordjuanrj

Ou cara nao sei o por que nao, deve ser pelo fato de vc ser lvl baixo, vá em ellia até +- lvl 30/34, depois garanto que vai dar isso sim de exp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.