Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega tuto jogando c a europa

VIRTOLINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu Yourfreedom ta dizendo q a autenticaçao falhou, dae ele n conecta no sevidor me ajuda!

E uma pergunta tem como usar o USAIP?

quando aparece essa menssagem de ´´´´a conecção falhou`````é porque vc digitou o loguim ou senha errado, ou venceu seu email, tente denovo ou crie outra conta lá no site do your freedom,quanto ao USAIP nunca usei mais deve funcionar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,aconselho a todos q quando forem se registrar lá no site da nexon eu, vcs escolham PORTUGAL como seu país, pois aparecerá a bandeira do play no jogo ,e quando forem converssar não dará pistas d q somos brasileiros pelo edioma ok?assim não teremos tantas denuncias dos fdp gringos europeus ok? flwss

Link para o comentário

a mano acho q to ficando meio EMO pq to quase chorando aki pq to sem joga CA serio msm to na maior depre foda mano tenso nao da vontade de ir pra musculacao nao da vontade de ir pro jiu-jitsu nem pro muay-thai na escola eu fico maooo desanimado ta foda viver sem CA pq aki no meu pc é windows vista x64 nao tem proxycap com crack pra este tipo = ( alguem pode me informar se tem algum camuflador de ip europeu e me faria o favor de postar aki ? agradeceria desde ja

Link para o comentário

a mano acho q to ficando meio EMO pq to quase chorando aki pq to sem joga CA serio msm to na maior depre foda mano tenso nao da vontade de ir pra musculacao nao da vontade de ir pro jiu-jitsu nem pro muay-thai na escola eu fico maooo desanimado ta foda viver sem CA pq aki no meu pc é windows vista x64 nao tem proxycap com crack pra este tipo = ( alguem pode me informar se tem algum camuflador de ip europeu e me faria o favor de postar aki ? agradeceria desde ja

quer um conselho? formate teu pc e instale um windows XP OU SEVEN q todos os teus problemas acabam esse vista é uma bosta.

Link para o comentário

esse combat arms EU funciona mesmo?

se ñ funcionar acho que vou mandar exprodir a nexon....

rssrs

e como funciona,sem lag simples de entrar no jogo, sem aquela frescura de logar pelo site e tem um hack postado aqui no forum q funfa mt bem.

Link para o comentário

Dae Virtolino gostaria de te agradecer era a minha conta msm eu fui la e criei outra agora deu certo soh n testei o ca eu pq ainda ta baixando as atualizaçoes, mas ja estou feliz da vida vlw aew kra!

foi nada , qualquer coisa é só perguntar.

Link para o comentário

Dae Virtolino ja to te incomodando de novo XD, mas o caso eh o seguinte, eu entro logo td certinho soh q na hora q vai abrir os servers e tal fik akela mensagenzinha de ''Connecting to Server. Please Wait'', e eu acho q se eu deixar vai fik nela ateh 2012! Agora serio msm kra se tu tiver alguma resposta te peço por favor, me ajuda, desde ja agradeço!

Link para o comentário

Dae Virtolino ja to te incomodando de novo XD, mas o caso eh o seguinte, eu entro logo td certinho soh q na hora q vai abrir os servers e tal fik akela mensagenzinha de ''Connecting to Server. Please Wait'', e eu acho q se eu deixar vai fik nela ateh 2012! Agora serio msm kra se tu tiver alguma resposta te peço por favor, me ajuda, desde ja agradeço!

possiveis problema

1-vc colocou lá no gerenciador de tarefas/processoso/tempo real no freedom e no proxcap?

2-vc selecionou um IP europeu llá no yourfreedom?

3-tente l´la no freedom o pais q tá assim[[se]] e se conecta umas 3 vezes no combat q ele entra,eu percebi q quanto mais vc tenta entrar com o freedom cada vez o jogo fica mais rapido , issu é no começo depois ele fica normal,outro q tambem funciona bem lá no freedom é o [[CH]] q é da suiça,vai aparecer assim quando vc der ligar no freedom[[CH..Switzerland]] esse ae não dá nem um lag no jogo,é perfeito

veja o print q tirei

imagemvm.png

OUTRA COISA, SE VC TIVER INTALADO O INVISIBLE IP DESISTALE ELE, POIS AQUILO LÁ É UMA BOSTA INTERFERE EM TUDO NA NET.

testdrive VEJA AE EM CIMA A OS POSSIVEIS ERROS Q POSTEI PRO OUTRO COLEGA, NÃO SEI CERTO QUAL A MENSSAGEM Q APARECE PRA VC, ALEM DESTES AE EM CIMA PODE SER Q VC TENHA Q CONFIGURAR O FREEDOM E O PROX CAP NOVAMENTE, OUTRA COISA O FREEDOM TEM Q SER AQUELE ANTIGO Q TEM POSTADO AQUI NO MEU POST NÃO BAIXE LÁ DO SITE DELE,EU TINHA BAIXADO O NOVO FREEDOM E NÃO DEU TEM Q SER AQUELE Q QUANDO VC APERTA EM LIGAR APARECE UMA MENSSAGEM DIZENDO Q,[[[ SUA VERSÃO É UM POUCO ANTIGA INSTALE A NOVA]]]] TEM Q SER ESSA VELHA MESMU, MAIS PODE TER CERTEZA FAZ COM CALMA Q CONECTA NORMAL E SEM LAG LLÁ NO C A.

ae galera vamu criar uma clan lá como se fosemos portugueses pra não ter problema com o idioma e os gringos não desconfiarem q somos brasukas, mais não esqueçam de quando forem se registrar lá no site da nexon europa , colocarem q vcs são de portugal,lá na opção [[[escolha seu país]]], se alguem criar lá faça o convite aqui no site para entrar na clam

Link para o comentário

Vlw aew Virtolino vo tenta isso, mas eu ja botei q eu era de UK mas n da nd eu soh vou falar em ingles com os kra! Mas eu vou kerer entrar nesse clan aew.

Flw!

Putz Virtolino to aki de novo, mas serio fiz td oq tu disse tentei entra varias vezes, com o IP SE e tbm com o CH, nenhum dos 2 funfo, olha kra vlw por td mas estou desistindo, ja perdi as contas das maneiras q eu tentei entra tanto no CA americano quanto nesse europeu, eu vo sair de cabeça baixa e vo jogar Crossfire q n eh tao ruim assim(eh sim!). Mais uma vez obrigado por td.

Link para o comentário

Vlw aew Virtolino vo tenta isso, mas eu ja botei q eu era de UK mas n da nd eu soh vou falar em ingles com os kra! Mas eu vou kerer entrar nesse clan aew.

Flw!

Putz Virtolino to aki de novo, mas serio fiz td oq tu disse tentei entra varias vezes, com o IP SE e tbm com o CH, nenhum dos 2 funfo, olha kra vlw por td mas estou desistindo, ja perdi as contas das maneiras q eu tentei entra tanto no CA americano quanto nesse europeu, eu vo sair de cabeça baixa e vo jogar Crossfire q n eh tao ruim assim(eh sim!). Mais uma vez obrigado por td.

vc tem ceteza de que vc configurou o proxycap com o Engini.exe do ca europeu? pois se tiver ainda com o do ca americano não entra mesmu, outra coisa, o proxycap vc tem q excluir se for o mesmo q vc tinha quando jogava CA americano, e baixar de novo e configurar novamente para CA europeu,pois se vc usar o mesmo quando vc for em preferencias para configurar e tentar por o engine ele vai detectar q já existe um Engini q sería o do ca americano, por issu q não entra então, vc desistala o proxcap e tambem a pasta dele q tá lá em C:/arquivos e programas/proxylabs e faz tudo denovo ,baixa ele aqui do meu post ,inclusive o ckack vc q vem junto vc instala tambem.

Link para o comentário

Vai ver foi por isso que o meu deu ip baned , eu tava usando o mesmo proxycap do CA AMERICA , vou desinstalar e instalar denovo pra ver se funciona!

Era isso mesmo , agora funcionou de boa , levou meu tks , valeu mesmo , tamo na atividade denovo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.