Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega tuto jogando c a europa

VIRTOLINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Download

video

esse video não fui eu q editei,apenas copiei do youtub,mais vai ajudar a tirar duvidas.

é q to viajando a trabalho e to sem condições.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Criando conta no Combat Arms EU

Ao entrar no site aparece-ra esta imagem :

[nexon2.png

o que deve por nos campos de registro

NEXON Europe ID = Seu Login(Para ascesso ao game)

Forum ID = Nome a ser usado no forum do Combat Arms EU ( se nao for usar o forum escreva qualquer coisa exc:dojasidhsa xD)

Password = Senha de ascesso ao game

Confirm Password = Confirme sua senha

Name First e Last = Primeiro nome e ultimo nome

E-mail ID = seu e-mail exemplo : andre-arms

Enter e-mail adress = Coloque o dominio de seu e-mail exemplo : hotmail.com

Confirm E-mail = Repita tudo o que colocou no quadro acima

Birthday = Data de nascimento

Select Day = Dia de nascimento

Select Month = Mes do nascimento

Select Year = Selecione seu ano de nascimento

Security Question = Pergutna de seguran?a (usada para recuperar sua senha )

Your Answer = Coloque sua resposta da pergunta Secreta

Gender = Seu sexo

Male = Homen

Female = Mulher

Language = Sua lingua (coloque europeu)

Country = Seu pais (Coloque Europe)

City = Cidade (Escolha qualquer uma )

Zip Code = COloque o codigo postal(clique em search no quadro acima para colocar automaticamento o codigo)

Address = Coloque qualquer coisa (exc:geronimo)

Telephone Number = Qualquer coisa (exc: 3547684)

Picture = Foto de verifica??o ao lado

Characters = Escreva o que voce ve na imagem

E Finalmente clique em Join Now

Va ate seu e-mail e confirme o cadastro

Pronto Seja Feliz

Obs: necessario colocar e-mail valido para nao ocorrer erros OK?

Como camuflar o IP,Para Combat Arms EU

Primeiro va ate o topico citado no comeo do tutorial,depois de feito isso vamos comesar como camuflar pelo Combat Arms EU

Tutorial de instalação;

1-passo: downlod do arquivo ( programa) , instale seu SetUp.

2passo: O proxyCap ja vem com o crack , abra a pasta Patch ,copie o arquivo "crack.exe" , agora cole no diretorio C:/Arquivos de programas/Proxy Labs/ProxyCap .

3-passo: Execute o arquivo e clique em CrackIt feito isso clique em "Exit" ,pronto , ProxyCap j?oa esta crackeado.

4-passo: Registre-se no site Your Freedom:

User registration

5-passo: Feito o registro agora abra o YourFreedom , clique em configurar , vai abrir uma janela ,clique em Usar Assistente .

6-passo: Uma segunda janela se abrir,clique em avasar chegando numa ultima parte ,agora YourFreedom vai procurar por novos IPs , escolha um pais , aconselho (eu) , apos escolher clique em avansar .

7-passo: Depois de ter feito como consta no passo 4 , pr0xima etapa , voc? dever? usar a conta criada no site Your Freedom ,agora digite seu login e senha e clique em avan?ar.

8-passo: Uma mensagem aparecer ,clique em Guardar e voltar , retornando para a janela YourFreedom , clique em Ligar , YourFreedom configurado.

9-passo: Execute o ProxyCap , irá aparecer o ícone do ProxyCap ,no canto direito inferior da tela ´área de trabalho do lado do relogio , clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção Preferences .

10-passo: No lado esquerdo , clique em Proxies ,clique no item new proxy server ,agora veja a tabela e seus respectivos modificamentos:

Type: deixe como esta , "SOCKS V5".

Server: digite , 127.0.0.1

Porta: digite ,1080

Feito isso clique em "OK" .

11-passo: Agora no canto esquerdo novamente , clique em Rules , depois clique no item New Tunneling Rule agora veja a tabela e seus respectivos modificamentos:

Rule Type: deixe como estiver.

ProxyServer: escolha o server que voce criou , 127.0.0.1:1080

Aplication: clique em Specify clique em "..." .

* Após clicar em ... , na pasta do combat arms e selecione o Engine.exe e clique em OK .

OBS: O YourFreedom reseta todos os IPs a cada 1 hora , quando tiver passando 55 minutos , desde que voc? ligou o servidor , ele irá te avisar que voce precisa reiniciar ele , sendo assim elogar no combat arms toda vez que ele dar esse aviso , voce reinicia YourFreedom e clica em "Ligar" novamente e pronto , logue no combat arms .

passo1: Instalar Your Freedom e Proxycap:

YourFreedom.

Link download:

ProxyCap.

Link download:

Tutorial de instala??o e utiliza??o:

1?passo: ap?s downlod do arquivo ( programa) , instale seu SetUp.

2-passo: O proxyCap j? vem com o crack , abra a pasta Patch ,copie o arquivo "crack.exe" , agora cole no diret?rio C:/Arquivos de programas/Proxy Labs/ProxyCap .

3-passo: Execute o arquivo e clique em CrackIt feito isso clique em "Exit" ,pronto , ProxyCap j? esta crackeado.

4-passo: Registre-se no site Your Freedom:

User registration

5-passo: Feito o registro agora abra o YourFreedom , clique em configurar , vai abrir uma janela ,clique em Usar Assistente .

6-passo: Uma segunda janela se abrir ,clique em avasar chegando numa ultima parte ,agora YourFreedom vai procurar por novos IPs , escolha um pais , aconselho ( eu ) , após escolher clique em avansar .

7passo: Depois de ter feito como consta no passo 4 , proxima etapa , voce devera usar a conta criada no site Your Freedom ,agora digite seu login e senha e clique em avansar.

8-passo: Uma mensagem aparecer ,clique em Guardar e voltar , retornando para a janela YourFreedom , clique em Ligar , YourFreedom configurado.

9?passo: Execute o ProxyCap , ir? aparecer o ?cone do ProxyCap ,no canto direito inferior da tela ?rea de trabalho do lado do rel?gio , clique com o bot?o direito sobre ele e escolha a op??o Preferences .

10-passo: No lado esquerdo , clique em Proxies ,clique no item new proxy server ,agora veja a tabela e seus respectivos modificamentos:

Type: deixe como esta , "SOCKS V5".

Server: digite , 127.0.0.1

Porta: digite ,1080

Feito isso clique em "OK" .

11-passo: Agora no canto esquerdo novamente , clique em Rules , depois clique no item New Tunneling Rule agora veja a tabela e seus respectivos modificamentos:

Rule Type: deixe como estiver.

ProxyServer: escolha o server que voc? criou , 127.0.0.1:1080

Aplication: clique em Specify clique em "..." .

* Após clicar em ... , na pasta do combat arms e selecione o Engine.exe e clique em OK .

.

após vc se logar no jogo,vc minimiza e vá em gerenciador de tarefas clike em processos e com o mouse direito clike em encerrar programa, confirme e volte ao jogo , agora depois de voce escolher o serv ,ou já na janela dos mapas vc minimiza denovo o jogo e finalize o your freedom da mesma maneira q vc fez com o prox cap,....... outra coisa antes de vc abrir o jogo vá em gerenciador de tarefas e em procesos e com o mouse direito ache tempo real e confirme , issu vale pra o freedom e o proxcap

creditos..webcheats

eu já sou registrado lá com nik NADINEKILLLOVE.. E USO BANDEIRA DE PORTUGAL vlw hora de matar europeus agora.

não presisa agradecer, só seja felíz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja era a nexon EUROPE fez atualizaçao de madrugada

agora ta dando o msmo problema do CA NA

pqp

Puts sério mesmo que está dando problema ?? affs se estiver dando acho que desisto de tentar jogar Ca por um tempo = /

Link para o comentário

amigo , neste momento as hs 17:15 estou logado e jogando normal, ouve uma atualização sim ontem a noite mais não mudou nada esse ca europa é uma maravilha,poucos hackers e sem lag, podem baixar e ser feliz

Link para o comentário

Revolucionario+_+ se vc salvou seu tópico pode criar outro aqui ,não me importo, talvez tenha algo de intereçante q eu não postei, afinal estamos aqui, pra ajudar, afinal não gosto deste negocio de pedir agradecimento no tópico.

Link para o comentário

to com problema na hora de confirmar o Email. eu faso a conta tudo serto mais quando e pra confirmar o email eles nao mainda o Email de confirmasao por favor ajudem

pathenco eles não mandam confirmação de seu email, é só entrar no loguim no combat eu depois q já estará confirmado ok?

alguen me ajuda ai nao tem ip europeu no yuor freedon (EU) NAO tem me ajuda ai

tatu012eu logo com esse ae do prit {se} europa mais não sei q país é tentei da frança mais não apareceu, e com esse deu, mais tem da alemanha tambem acho q é [ch]printfreedom.png

Link para o comentário

Revolucionario+_+ se vc salvou seu tópico pode criar outro aqui ,não me importo, talvez tenha algo de intereçante q eu não postei, afinal estamos aqui, pra ajudar, afinal não gosto deste negocio de pedir agradecimento no tópico.

Capas manin merece concerteza agradecimento pois seu topico esta super completo so nao agradeci pois realmente nao quero mais combat arms nem se voltar para o brasil

Link para o comentário

Capas manin merece concerteza agradecimento pois seu topico esta super completo so nao agradeci pois realmente nao quero mais combat arms nem se voltar para o brasil

poo meu ! não desanima, o combat arms é melhor, e o pessoal aqui presisa de vc,sempre postou coisas intereçantes pra nós.

Link para o comentário

kkkkkk os espanhões só se fde na minha mão la no europe, são tudu noob.

topico reportado.

Reportado pois ja a um topico igual a esse e fui eu que postei por favor closed aki

cara seu tópico não chaga nem nos pés deste aqui.já vi ele la.

Link para o comentário

pessoal nao usem hacks!! mesmo se verem alguem usando naum usem pq se nao vai virar algo generalizado e logo logo a nexon EUROPE vai tomar a mesma providencia da nexon NA

e ninguem mais joga essa porra portanto fikem na disciplina nao tentem acabar de vez com o CA no Brasil!!

e mais uma coisa alguem sabe como compro nx no CA EUROPEU

vlw obrig

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.