Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LvL hack meio lerdo xP

Cranyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...tva fu´ando nos hacks q postaram aki e consegui um lvl hack meio lento mas q por hra axo q presta...

Requisitos minimos xP:o stage hack e o one hit...pra ajuda nesse lvl hack

-Em Ellia 5* (n sei se em outras missões pega...), como varios hacks por ai diz...cheguei na ultima tela e matei o "XeFF"(Kamiki), depois fui no Shak3 e colokei no value 1920 (com 4bytes), ai voltei pro GC e destrui o baú ai voltei pro Shak3 e dei scan nos 1920 qndo apareceu o dinheiro aumentando (sabe qndo sobe akeles 1920 gps???)...

-Apareceu uns 50 adress (q merda neh...) e entre esses tinha 1 unico adress q qndo finaliza o stage ele fica zerado (na tela onde vc escolhe a missão, estrelas e tdu mais)...

-N freeza esse valor maldito (o 0 [zero] duh) rss...na certa vc vai se fude...tipow...passa uns 4 adress q taum abaixo desse 0 e freeza eles em 30000

-Se n der porra nenhuma, freeza mais alguns em baixo, mas vai de poko em poko...se n pode trava...e sempre tira os anteriores q vc freezo, ou seja, tira os outros 4 anteriores, vai fazendo o msm ateh achar os valores...e bem chato de faze se tem q fica indo no final do stage tda hra pra ve se pego...

-Tipow se vai tentando axa aew um adress q mude algo, aki aconteceu o seguinte...eu axei 2 adress q alteraram o GC...

-1 deles me fez ganhar 2590 GP no lugar dos 1920 e o otro me fez ganhar 30000 de xp, tentei freeza com 50000 mas n muda nda, o max q ganha eh 30000

-N sejam ambiciosos, n vai coloca 999999... n adianta nda...se der hack detect n me pergunte pq eu n sei sou nb nisso soh dei sorte de consegui isso...

-N esta 100% esse "hack", depois de um tempo o Shield fdp ainda detecta o hack, eu consegui ganhar 120k de xp...duh 4 partidas ai detecto intom decidi vim aki tentar ensinar isso...qm eh bom nisso ai tenta melhorar o hack...e n vo tira foto n, to com preguiss, se vcs n quiserem tentar sem ver provas intom tah eu upo sozinho com isso xP

Creditos:hmm...ah n sei, um poko pra eu, um poko pro joão da padaria, o zé pedreiro, o tio da farmácia...rss mta gente desse forum me ajudo nisso...=] Ah creditos pro Cronow pelo bypass...e pro Shak3, fez um ótimo CE pelo menos n foi detectado facilmente como o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra funfa s tiro meu chapel pra vc vlw acho q merece fixo ! e ir paras as melhores kik's' list ! vlw cara agora vou upa vlw te amo!

ow + eu to usamdo Shark7.0.2 e e cb bypass aquele e tem 1 estampa de 1 bixo feio do Tabarra

Link para o comentário

po manu vlw a tentativa ai + n funfo nem a pau aqui em casa ^^

hacker detectado...

<marquee direction={option}><table style="filter:shadow(color=red, direction=225)"> :triniti: badboy :triniti: </table></marquee>

Link para o comentário

Argh...pro pessual aew q n conseguiu, tenta varia os adress q estaum abaixo do q tem valor 0, tipow...pega o 5º e o 6º abaixo...no meu tem sido esses 2...se n conseguir desculpa ae n sei como explica o pq, pro pessu q gosto e funfo aew vlw por confirmarem q funfa, nem eu tva acreditando q teria alguem q conseguisse...usei Shak3 7.02 tb e o web bypass...aki em casa soh assim pra faze hack o resto detecta tdu =/

Link para o comentário

Olha pra min so detecta o hack asim tipo vc frezza clika no gc e depois volta o ce e dai vc e dectado + tipo vc freza e deixa la queto q n da deterctado ! bom topico ! (Mas desavez eu abuzei e fui resetado pela segunda vez )

Link para o comentário

Olha pra min so detecta o hack asim tipo vc frezza clika no gc e depois volta o ce e dai vc e dectado + tipo vc freza e deixa la queto q n da deterctado ! bom topico ! (Mas desavez eu abuzei e fui resetado pela segunda vez )

Link para o comentário

Link para o comentário

N se influencia mas oh, eu freezo na hra de abri o bau, ai depois q sobe a grana e vejo q subiu 2900 e poko eu tiro o freeze, mas varias vezes jah eskeci freezado e n deu nda aki...e kra, n precisa entra em desespero e sair clicando no treco pra enviar a msg xP pelo menos evita esse mont de post igual...=/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.