Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aew usuarios de alto kill Aviso importante

lucca113
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal e meu primeiro topico entao nao esperem muita coisa olha pros usuarios do alto kill tneho uam informaçao inportante evite de pegar thanatos.Jr eol peguei e fui banido :( por isso cuidado se eol achar mais informaçoes eol posto aki t+

Creditos:Lucca113 clcia em agradecer se ajudo alguem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eles n podem fazer isso entaum porque colokaram o pet --' se vc pegar é banido nada aveee:rolleyes::rolleyes:

e otra n podem reseta/banir nossas accs se n tem provas porisso n usem mto os hacks se for presiso va em outras missoes n fique em uma delas o dia inteiro pq a central recebe informaçoes de quem e quando tal personagm terminou a missao, a level up acha q n sei mss ta entrando na minha acc direto pra procura "vestigios" de hack tipo muitos cristais,gemas e porai vai tomem cuidado e ao dono do post tem toda razao prestem atençao viu:D:D

Link para o comentário

OMG se isso for verdade eu to FuFU xD peguei 96 onix em 2 horas será q eh suspeito??? mas tem uma coisa eu peguei o cazeage jr em um dia e até agora eu num fui ban... eh vc q tá com azar... na verdade existe 10% de ser banido por usar autokill em missão: entre elas estão ser pego por GM, upar absurdamente em um dia, etc... então é só tomar cuidado e não usar hack no server amy (os GM mais chatinhus ficam por lá xD) e tudo fica normal

xD~

Link para o comentário

Você deve ter pego o Thanatos Jr. com Level 40? Concerteza você seria BAN.

No minimo dos minimos tu teria que ser lvl 55+ para dar a impressão que "ele até tem level (ou status) para pegar"

Anyway peguei o meu no 2º dia *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.