Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEXON lixo!!!

cervejeira
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou perdendo a paciência com a nexon jah.

daki uns dias eles vão atualizar para comprar armas soh com dindim de verdade.

soh falta isso.

bom axo que vou ter que voltar à jogar CS denovo.

alguem aew me indica um FPS bom?

VLW.

_gnomo_ legal esse warfare 2,mais parece pesado.

tah ae o video pra quem quiser ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss é serio isso da arma só com Nx ?? se for tomara que esse lixo vá a falencia pois isso é ridiculo

Um FPS bom é o A.V.A ( Aliance Of Valiant Arms ) é meio parecido com o CA mas é muito melhor em questão de compras pois da para compras as coisas permanentemente e as coisas que são para Nx só que la não chama Nx é G alguma coisa enfim as coisas que são compradas com esse dinheiro tbm dão para comprar com o dinheiro normal.

Link para o comentário

xmathx disse:
Noss é serio isso da arma só com Nx ?? se for tomara que esse lixo vá a falencia pois isso é ridiculo

Um FPS bom é o A.V.A ( Aliance Of Valiant Arms ) é meio parecido com o CA mas é muito melhor em questão de compras pois da para compras as coisas permanentemente e as coisas que são para Nx só que la não chama Nx é G alguma coisa enfim as coisas que são compradas com esse dinheiro tbm dão para comprar com o dinheiro normal.

Lá o nome é G-Coin....

Outra coisa... Eu num gostei nem um poko do A.V.A..... Achei o jogo muito grande para simplimente jogar... Muito cheio de frescura.... Ainda prefiro CA mesmo sem está jogando...

Link para o comentário

Sim o jogo não é tão bom comparado ao Ca mas caso não de para joga-lo mais o A.V.A é uma opção, acho que é melhor que CroosFire pelo menos mas como o __GnomO__ disse tem o Call Of Duty: Modern Warfare 2 que é muito bom mas é pesadinho e pode não rodar em alguns pc's.

Link para o comentário

O bom do CA é a ação quase nonstop, o que só é equiparado em jogos como CoD 6, beem mais pesados e pagos .-.

Sem querer ser chato, mas, se fudeu amigo, ainda gostava de um jogo fadado ao FIM

Parei de jogar CA faz tempo, a Nexon e sua incapacidade de pressionar a Ahn Lab para que atualizassem o Hack Shield me irritou MUUUUUUUUUUUUITO, depois de mais de 1 ano de jogo e bastante dinheiro em NX larguei a porra toda, mesmo ainda podendo voltar, não quero mais voltar, além de que mudaram o visual pra copiar o visual do A.V.A (ficou um LIXO)

Link para o comentário

romulo210191 disse:
C.A não volta mais, vão joga outra coisa, todo mundo agora fica ai se preocupando.

Testem alguns jogos ae, quem sabe vc se da bem em algum!

Concordo cara CA nao volta mais infelizmente to mt triste...Nexon Fail

Link para o comentário

__GnomO__ disse:
Call Of Duty :Modern Warfare 2

é realmente um ótimo jogo, vale a pena comprar o original para jogar online.

eu comprei ele por 89,90 se vcs comprarem normal pela steam vão pagar 100 reais.

se vcs quizerem saber aonde e u comprei(confiavel) só me inviar uma MP.

OBS.: minha key chegou em 5min.

Alem de ter o AVA como ja fora citado, ele é um bom jogo e não pe tão capitalista como a Nexon, pois logo de cara eles te dão 3 armas, que no normal vc teria que comprar.

o foda é que se voces escolherem a "costa" errada, fica com lag.

alem de outros jogos como CF e SA

Link para o comentário

Tubi~*;1540105"]Lá o nome é G-Coin....

Outra coisa... Eu num gostei nem um poko do A.V.A..... Achei o jogo muito grande para simplimente jogar... Muito cheio de frescura.... Ainda prefiro CA mesmo sem está jogando...

Não acredito que falou isso, frescura? O jogo é MUITO real, mais cada um na sua.

Eu acho o AVA muito mais real que ca, os mapas, o jeito que anda, como atira, etc...

Link para o comentário

O AVA tem suas qualidades, algumas até melhor que a do Ca como você poder comprar a arma permanente e só ir reparando-a mas acho que algumas nem se comparam como por exemplo o Ca eu acho que da muito mais emoção que o AVA e tbm quando você atira parece que está atirando de verdade pelo efeito de som bem real em conjunto quando a arma sobe e treme muito mais, já no AVA não é a mesmo coisa,no CA tem muito mais arms e itens, outra coisa são as telas, no AVA todas são muito pequenas, não tem uma tela pra jogar com mais calma como a snow

Link para o comentário

Cara sinceramente ,

tem Nenhum jogo Que Supera C.A,

ai Vcs me perguntam CrosFire pode Superar C.A ?

Ai Eu Respondo : NUNCA

CrosFire nao Supera Nem CS,Quanto + CA.

no CrosFire Se Atira No cara Ela Nao Morre Não Sei pq,

Enquanto No CA Até Vc De Arma M4A1 Vc Mata Os Cara De Arma de NX.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.