Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

responda minha duvida!


cervejeira
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você não consegue jogar pois a nexon deu um jeitinho de bloquear agente com os antigos métodos como Your-Freedom etc

 

Se você quer continuar jogando, sim você vai ter que baixar o EU porque eu acho que o US ja era mesmo.

 

Sim, 90% certeza que ira ter que criar outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você não consegue jogar pois a nexon deu um jeitinho de bloquear agente com os antigos métodos como Your-Freedom etc

 

Se você quer continuar jogando, sim você vai ter que baixar o EU porque eu acho que o US ja era mesmo.

 

Sim, 90% certeza que ira ter que criar outra conta.

 

sabe com eu baixo o CA EU?

ateh agora tentei e naum deu nada!

mas obrigado pela resposta,thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra baixar é direto do site deles acho, é esse aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas você pode ver que não da pra baixar normal parece que tem que estar com o camuflador ligado ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O jogo está em manutenção mais uma vez... essa atualização de hoje teminará as 15:00 +/-

 

PS.: Essa atualização deve ser para liberar os IP's bloqueados pela Nexon, pois muitos deles são utilizadas por moradores do proprio EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pelo site nao da para baixar

 

Mas vocepode baixar por aqui

Link direto

 

Pow vlw mesmo pois não estava conseguindo nem com o camuflador =D

 

Tem algum segredo na hora de usar o Freedom ou é só colocar Ip da EU mesmo ?

 

 

Tubi~*;1540048"]O jogo está em manutenção mais uma vez... essa atualização de hoje teminará as 15:00 +/-

 

PS.: Essa atualização deve ser para liberar os IP's bloqueados pela Nexon, pois muitos deles são utilizadas por moradores do proprio EUA

 

 

A tomara que de para jogar novamente mas vo baixar o EU mesmo, pois parece ser mais legais e talvez até tenha menos hacks.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara nao presisa baixar o CA europeu nao e so vc usar o invisible ip map funfo direitinho no meu :D

 

Uma duvida o CA europeu muda alguma coisa do normal ? vc joga com os cara que joga o US ou so com os do EU ?

 

 

Ajudei agradeça :xD

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara nao presisa baixar o CA europeu nao e so vc usar o invisible ip map funfo direitinho no meu :D

 

Uma duvida o CA europeu muda alguma coisa do normal ? vc joga com os cara que joga o US ou so com os do EU ?

 

 

Muda sim, você só joga com as pessoas do EU e tbm tem umas paradas diferentes como por exemplo aparece a bandeira do pais que vc registrou quando você aperta tab para ver o frag e tbm quando acaba o jogo... tem algumas outras coisas tbm mas não lembro quais são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.